Diretor de Invasão Secreta teme receber ameaças de morte após arruinar a morte de Tony Stark

Diretor de Invasão Secreta teme receber ameaças de morte após arruinar a morte de Tony Stark

O diretor da aguardada série da Marvel Studios, Secret Invasion, expressou suas preocupações sobre a possibilidade de receber ameaças de morte após a revelação surpreendente envolvendo o Máquina de Guerra de Don Cheadle, que alguns afirmam “ter arruinado a morte de Tony Stark.”

No final da recente série Disney+, foi revelado que o Coronel James Rhodes, interpretado por Don Cheadle, era na verdade um Skrull disfarçado há algum tempo. Essa reviravolta significa que o público não estava com o verdadeiro Máquina de Combate desde 2016, e a troca provavelmente aconteceu após os eventos de Capitão América: Guerra Civil. Essa revelação tem um impacto significativo, pois significa que Tony Stark não morreu ao lado de seu melhor amigo, mas sim com um Skrull disfarçado de Rhodes.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o diretor de Invasão Secreta, Ali Selim, expressou sua apreensão quanto à reação dos fãs em relação a essa reviravolta. Ele admitiu que está preocupado em receber ameaças de morte por causa dessa decisão narrativa e também devido a outro acontecimento importante na série em que seu personagem, Gravik, que foi derrotado pela G’iah, personagem de Emilia Clarke, foi responsável pela morte de Maria Hill.

Selim sentiu seus medos, afirmando: 

“Tenho medo de receber ameaças de morte por causa disso e também porque sou o cara que matou Maria Hill. Então, na verdade, estou me escondendo agora.”

O diretor também falou sobre a colaboração de Don Cheadle no processo criativo envolvendo a reviravolta:

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Don Cheadle é um grande colaborador. Ele era um cara detalhista e lógico que não diria: ‘Há quanto tempo…?’ Mas ele dizia: ‘Deixe-me dizer por que eu poderia ter sido, e deixe-me dizer por que não poderia ter sido’, o que é uma maneira interessante de entender seu personagem. 

Então, eu diria isso a qualquer um, mas volte e visite todas as cenas de Rhodey no UCM e veja como você descompacta agora que tem uma perspectiva ligeiramente diferente de Rhodey ou Skrull. Mas não sei se há uma resposta definitiva. Eu acho que ainda está aberto à interpretação.”

Sim, a revelação que Rhodes era um Skrull, desde possivelmente Guerra Civil, é um grande banho de água fria em nós, mas se realmente essas “ameaças” acontecerem contra o diretor, será totalmente patético e irracional por parte desse “fã.”

Agora teremos um ponto de partida interessante em Amor Wars, protagonizado pelo personagem de Don Cheadle , que irá descobrir o que aconteceu nesses últimos 9 anos de Universo Cinematográfico Marvel (UCM) A morte de seu melhor amigo, Tony Stark, será uma delas.

 Don Cheadle em Invasão Secreta
Será que Rhodes estava olhando pra cima, esperando o Tony aparecer? | Marvel Studios | reprodução

Mais detalhes sobre Invasão Secreta

Nos Siga no Google Notícias e não perca nenhuma novidade da Cultura Pop!

“Invasão Secreta” é uma série para o Disney Plus, que estava programada para ser lançada entre Março e Maio, mas estreou no dia 21 de Junho de 2023. E conta com 6 episódios na primeira temporada. 

A série de eventos crossover é um thriller de espionagem estrelado por Samuel L. Jackson como Nick Fury e Ben Mendelsohn como o Skrull, Talos, os personagens se conheceram em “Capitã Marvel”. Kingsley Ben-Adir é o vilão principal da trama, seu personagem se chama Gravik o líder rebelde de um grupo de Skrulls. 

Em “Invasão Secreta”, o Máquina de Combate de Don Cheadle é o “braço direito do presidente” dos Estados Unidos, Rhodes é um cara que ”toma muitas decisões, algumas boas, algumas ruins”. Martin Freeman voltou ao papel de Everett Ross, o agente da CIA esteve em “Capitão América: Guerra Civil” e nos dois filmes do Pantera Negra

Emilia Clarke, da série da HBO Max, Game of Thrones, interpreta a filha de Talos, G’iah. Olivia Colman vive a Sonya Falsworth, a personagem foi descrita por Samuel Jackson como “impiedosa”.

Na série, Charlayne Woodard vai ser a esposa de Nick Fury, Priscilla Fury, que é uma agente da SWORD. Cobie Smulders retorna como Maria Hill, sendo a única pessoa em que Fury tem certeza de que pode confiar.

5/5 - (1 {avaliações | Já deu a sua?})
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Nerd hoje, chefe Amanhã! Fundador da marca Nova Era Geek, criador do site e administrador. Apaixonado pela Marvel, mesmo ela me decepcionando. E amante de One Piece, aliás Zoro Sola!