Feiticeira Escarlate ganha filme solo, diz rumor bombástico

Feiticeira Escarlate ganha filme solo, diz rumor bombástico


De acordo com Daniel RPK em seu Patreon, a Marvel Studios estaria considerando criar um projeto solo centrado na Feiticeira Escarlate, dando mais destaque à personagem e trazendo-a de volta dos mortos.

Além disso, eles estariam pensando na possibilidade de fazer um filme solo para ela, com Elizabeth Olsen como protagonista.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Jac Schaeffer, que foi a principal responsável pelo roteiro e produtora executiva da minissérie chamada “WandaVision” e diretora de alguns episódios de “Agatha: Darkhold Diaries”, poderia estar participando tanto na elaboração do roteiro quanto na direção desse possível projeto.

Segundo o mesmo informante, uma apresentação especial intitulada “O Caminho das Bruxas” continua em desenvolvimento e está sendo “tratada de forma diferente”.

Ela provavelmente será lançada após o lançamento da série de Agatha, programada para o Halloween do próximo ano. Aparentemente, o especial foi gravado durante a produção de “Darkhold Diaries” e possivelmente se passará no passado do Universo Cinematográfico da Marvel (UCM).

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O Caminho das Bruxas nos quadrinhos é um plano existencial dentro do Multiverso, reservado exclusivamente para feiticeiros e praticantes de magia. É uma dimensão acessível apenas por aqueles que dominam as artes místicas.

Mais detalhes sobre a Feiticeira Escarlate

Nos Siga no Google Notícias e não perca nenhuma novidade da Cultura Pop!

Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate, teve uma vida triste e complexa no Universo Cinematográfico Marvel (UCM). Nascida em Sokovia junto com seu irmão Pietro, ambos entraram para a HYDRA buscando vingança contra Tony Stark após a morte de seus pais.

Experimentos com o Cetro ampliaram seus poderes de manipulação da Magia do Caos da Feiticeira e trouxeram os de Mercúrio, mas ao descobrirem os reais objetivos de Ultron, eles o abandonaram.

Pietro foi morto a tiros em “Vingadores: Era de Ultron” enquanto protegia uma criança e Clint Barton, o Gavião Arqueiro, de ser atingido por disparos durante a batalha de Sokovia, cidade natal dos irmãos Maximoff.

Em “Vingadores: Guerra Infinita”, Wanda teve que matar o sintozóide para evitar que Thanos pegasse a Joia da Mente. No entanto, o vilão voltou no tempo e destruiu a criação de Stark. 

Com isso, a tristeza a consumiu, levando-a a criar uma realidade perfeita em Westview, trazendo de volta o Pietro, e o Visão, além de ter filhos gêmeos com ele, Billy (Wiccano) e Tommy (Célere).

Mas quando seu mundo fictício é destruído, ela opta por usar o Darkhold e é corrompida, buscando seus dois filhos através de todo o multiverso.

“Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” trouxe esse enredo vilanesco da Feiticeira Escarlate, que entendeu seu erro, buscou corrigir as consequências de suas ações e se sacrificou, destruindo o Darkhold em todos os universos.


A jornada de Wanda Maximoff é uma história de perdas, amor e redenção, desde sua origem em Sokovia até os eventos em Westview. Sua vida é marcada por desafios emocionais e escolhas difíceis, e seu poder é tanto uma dádiva quanto uma maldição, moldando não apenas sua realidade, mas também seu caminho em busca de perdão e reabilitação.

Avalie esse post
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Sou o criador da página Tempo Nerd! Se você está procurando as últimas novidades da Marvel e da DC, este é o lugar certo! Eu sou apaixonado por esse universo nerd desde criança, então resolvi procurar um espaço onde pudesse compartilhar minha paixão com todos vocês e encontrei o site Nova Era Geek.