Elenco do Quarteto Fantástico pode ser anunciado na CCXP

Elenco do Quarteto Fantástico pode ser anunciado na CCXP

“Quarteto Fantástico” foi anunciado há mais de 3 anos, e até hoje não temos um elenco oficial divulgado pela Marvel Studios. No entanto, a espera por um anúncio pode estar prestes a acabar.

Em um comunicado, o perfil oficial do evento “For the Love of Sci-Fi” afirmou que Joseph Quinn, um dos principais alvos de rumores para interpretar Johnny Storm, o Tocha Humana no Universo Cinematográfico da Marvel (UCM), irá para outro evento no final de semana, e por isso, sua participação foi cancelada.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Vale ressaltar que durante os dias 30 a 3 de dezembro teremos a CCXP 2023 no Brasil, e Joseph estará ocupado no final de semana nos dias 2 e 3 do próximo mês para ir a outro evento. Será que o elenco do Quarteto Fantástico será revelado na CCXP?

Veja a fala do “For the Love of Sci-Fi” informando o cancelamento de sua presença:

“Estamos arrasados ao saber que Joseph Quinn e Tom Skerritt não poderão mais comparecer neste fim de semana devido a compromissos profissionais.

No caso de Joseph Quinn, ele será transferido para outro evento, mas não pode confirmar datas específicas no momento, então estaremos reembolsando todos os clientes nessa situação.

Por favor, note que isso é um golpe real para nós também, pois tínhamos reservado voos não reembolsáveis, mas estamos tentando ver se conseguimos adições de última hora.”

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Mais detalhes sobre o Quarteto Fantástico

O novo reboot do Quarteto Fantástico tem a data de lançamento marcada para 2 de maio de 2025 nos cinemas, logo após “Blade”. Com o fim primeiramente da greve dos roteiristas e, mais tarde, a dos atores, Josh Friedman (Avatar: O Caminho da Água) já pode retomar a escrita do filme e o elenco pode ser escalado e, quem sabe, até revelado.

Um anúncio oficial ainda não foi divulgado pela Marvel Studios, mas o diretor, Matt Shakman (WandaVision), afirmou que o elenco será revelado em breve, o que tem gerado ainda mais rumores sobre os integrantes.

A seguir, veja uma lista de atores que supostamente estão na disputa pelos papéis e alguns que podem já ter estado na competição para interpretar os personagens principais. Aqueles que, ao que parece, recusaram atuar em “Quarteto Fantástico” estão em vermelho:

9yxK8h6L75KgOQVjhGmhYs0FvrNQ0Gi2igudi mwZ3mBm2 vemLx3WRxmJIQ2 0GVmXE1yG2idnZRh0tskR82osh4g jmtzlxET0iww3XX LTChe242lAP Xm0NOZ7Mrl5sUBbUIfpSZEroAmAEVeD8

Segundo boatos fortes, Pedro Pascal, Vanessa Kirby,  Ebon Moss-Bachrach e Joseph Quinn já estão definidos no elenco.

Por coincidência, Kirby é o sobrenome artístico do ilustrador Jacob Kurtzberg, conhecido como Jack Kirby, responsável por ser um dos criadores de diversos personagens nos quadrinhos, tais como Hulk, Capitão América, Homem de Ferro, Thor, Pantera Negra, Surfista Prateado, o supervilão da DC, Darkseid, e as equipes X-Men, Vingadores e o próprio Quarteto Fantástico.

Anteriormente, Kevin Feige falou sobre a importância dos personagens que compõem o Quarteto, destacando o que ele deseja que a equipe represente no futuro.

“No mundo Marvel, o Quarteto Fantástico é a base de tudo o que veio depois nos quadrinhos. Planejamos que eles sejam um grande pilar do UCM [Universo Cinematográfico da Marvel] daqui para frente, exatamente como eles estão nos quadrinhos há 50 ou 60 anos.

Muitas pessoas conhecem essa história de origem [ela será pulada, assim como foi a do Homem-Aranha de Tom Holland]. Muita gente conhece o básico. Como nós pegamos isso e fazemos algo que ninguém viu antes? Estabelecemos um padrão muito alto para nós mesmos ao trazer isso à tela.”

O “básico” que você deve saber é que os membros ganharam poderes durante uma missão espacial que os expôs à radiação cósmica.

Se você quer saber mais sobre a origem do Quarteto Fantástico, novidades sobre o filme, atualizações sobre o elenco e muito mais, acompanhe nosso site novaerageek.com.br. Fique por dentro de tudo, com a sua melhor fonte de conteúdos sobre Cultura Pop e Geek em geral.

Avalie esse post
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Sou o criador da página Tempo Nerd! Se você está procurando as últimas novidades da Marvel e da DC, este é o lugar certo! Eu sou apaixonado por esse universo nerd desde criança, então resolvi procurar um espaço onde pudesse compartilhar minha paixão com todos vocês e encontrei o site Nova Era Geek.