loader image
Aguarde carregando...

Hugh Jackman sofre consequências vocais devido ao papel icônico de Wolverine

Hugh Jackman sofre consequências vocais devido ao papel icônico de Wolverine
Hugh Jackman sofre consequências vocais devido ao papel icônico de Wolverine

Sabemos que o nosso querido Wolverine é um resmungão e toda essa personalidade desse personagem icônico, exigiu muita das cordas vocais de Hugh Jackman. As décadas de atuação no personagem Wolverine exigiu muito da voz do ator, revelou ele em entrevista ao programa “Front Row” da BBC.

“Eu fiz alguns danos à minha voz com Wolverine. Meu falsete não é tão forte quanto costumava ser e isso eu atribuo diretamente a alguns dos rosnados e gritos”, disse Jackman. “Meu professor de canto na escola de teatro teria ficado horrorizado com algumas das coisas que fiz como Wolverine.” Disse Hugh Jackman.

Ele continuou falando: 

“Aprendemos uma técnica na escola de como gritar e como gritar sem estragar a voz. No entanto, durante Wolverine, eu dei alguns gritos e berros e coisas que acho que prejudicaram minha voz. Eu estou trabalhando nisso. Eu trabalho com um professor de canto e tento não me machucar. Eu me esforcei muito nos movimentos físicos e na minha preparação vocal para cada papel.”

Hugh Jackman que se prepare, o ator estará de volta como Wolverine em Deadpool 3, filme anunciado no ano passado por Ryan Reynolds (Deadpool) Que promete trazer fortes emoções e nostalgia aos fãs e estresse ao Wolverine, que terá que aturar o famoso mercenário tagarela por vários momentos.

Deadpool 3 está com previsão de estreia em 8 de novembro de 2024 pela Disney/Marvel Studios, mas recentemente tivemos a feliz confirmação que Deadpool 3 será a primeira produção do universo cinematográfico marvel com a classificação indicativa de “R” ou seja, não deixem as crianças assistirem, “não haverá” o famoso e temido efeito Disney em ambos os personagens de Ryan Reynolds e Hugh Jackman.

Kevin Feige fica feliz com a volta de Hugh Jackman

Kevin Feige fica feliz com a volta de Hugh Jackman

O chefão da Marvel Studios, Kevin Feige, demonstrou estar animado com a classificação do filme:

“É incrível. E temos Hugh Jackman voltando para o nosso primeiro filme ‘ Deadpool’  dentro do MCU. Esse é o nosso primeiro filme classificado para não menores. Ter Hugh de volta é incrível.” 

Feige relembrou a primeira audição de Hugh para o papel e de como esses 23 anos passaram rapidamente e a animação de vê lo na produção de Deadpool 3

“Para mim, pessoalmente, foi aí que comecei. Lembro-me de estar sentado atrás da câmera , bem  atrás da câmera , em sua audição para o filme. Foi sua primeira audição no set e ele voou para Toronto para fazer uma leitura com Anna Paquin. Para ele, e para mim, e acho que para todos os fãs da Marvel, é inacreditável o que aconteceu nesses 23 anos. É um círculo completo tê-lo de volta neste novo filme de ‘Deadpool’ . ” (Citação Via  a Entertainment Weekly)

Hugh Jackman posta foto malhando para Deadpool 3
Imagem recém postada pelo ator

È claro que Jackman está se preparando fisicamente para entrar no “shape” de seu personagem icônico, no mês passado durante uma entrevista ao programa da HBO “Who’s Talking to Chris Wallace”, Hugh Jackman falou sobre a sua longa experiência de entrar no físico ideal de seu personagem, disse que é difícil, mas nunca recorreu a esteroides .

“Ao longo dos anos, as pessoas se perguntaram, ele fez suco?” O entrevistador perguntou. “Você tomou esteroides?”

“Não, eu amo meu trabalho. E eu amo Wolverine”, respondeu Hugh Jackman. 

“Tenho que ter cuidado com o que digo aqui, mas me disseram de forma anedótica quais são os efeitos colaterais disso. E eu fiquei tipo, ‘Eu não amo tanto isso.’ Então não, eu apenas fiz da maneira antiga. E digo a vocês, comi mais frangos – sinto muito por todos os veganos e vegetarianos e pelas galinhas do mundo. Literalmente, o carma não é bom para mim. Se a divindade tem algo relacionado a galinhas, estou em apuros.”

Hugh Jackman foi indicado várias vezes ao Oscar, ao Globo de Ouro, ao Emmy e ao Tony Award, e ganhou diversos prêmios ao longo de sua carreira, incluindo o Globo de Ouro de Melhor Ator em Comédia ou Musical por “Os Miseráveis” em 2013, o Tony Award de Melhor Ator em Musical por “The Boy from Oz” em 2004 e o Emmy Award de Melhor Apresentador de um Especial de Eventos por apresentar os Tony Awards em 2005

VEJA TAMBÉM:

Percy Jackson e os Olimpianos escala Lance Reddick e Toby Stephens, como Zeus e Poseidon

Quem está no topo do salário no DCEU: veja a lista completa

As Maiores bilheterias de todos os tempos

Nerd hoje, chefe Amanhã! Fundador da marca Nova Era Geek, criador do site e administrador. Apaixonado pela Marvel, mesmo ela me decepcionando. E amante de One Piece, aliás Zoro Sola!