A temporada de estreia de “Invasão Secreta” chegou ao fim com uma luta emocionante entre Emilia Clarke e Kingsley Ben-Adir, uma cena épica que marcou o desfecho da série no Disney+. No entanto, o diretor Ali Selim revelou que essa batalha não foi apenas uma criação da equipe, mas sim uma ideia original do presidente da Marvel Studios, Kevin Feige.
Na sequência final, os Super Skrulls, G’iah e Gravik, que possuem os poderes de dezenas dos super-heróis mais poderosos do UCM, enfrentaram-se em uma disputa que culminou na morte do principal antagonista da série.
Essa batalha CGI foi parte do projeto do UCM de nota mais baixa de todos os tempos, com os poderes de personagens como Carol Danvers, Abominável e Mantis em plena exibição.
Em uma entrevista ao Deadline, Ali Selim confirmou que a ideia para a luta dos Super Skrulls partiu de Kevin Feige. O presidente da Marvel Studios estava empolgado com a ideia de uma batalha épica, onde todos os super poderes estariam em jogo.
“Começa com Kevin Feige, que diz ‘Vamos ter uma luta de Super Skrull e todos os superpoderes são um jogo justo.’ Acho que isso é realmente melhor comunicado no momento em que Gravik pega o frasco de Fury e coloca no computador para análise. Vemos, oh, são todos os superpoderes rolando aqui.”
A partir desse ponto, a equipe teve a tarefa de determinar como seria essa batalha entre os Super Skrulls. Selim comparou o processo a uma discussão de “papel, pedra e tesoura”, onde eles decidiram quais superpoderes do MCU G’iah e Gravik usariam uns contra os outros.
“Então, honestamente, é uma discussão sobre papel, pedra de tesoura, qual superpotência de G’iah vai dominar uma superpotência de Gravik? Papel, pedra de tesoura, qual superpotência de Gravik vai dominar G’iah momentaneamente?”
No entanto, nem todas as combinações de superpoderes foram satisfatórias para a equipe. Houve momentos em que eles desejavam que certas habilidades fossem utilizadas, mas simplesmente não funcionavam visualmente. Portanto, a história teve que ser ajustada para acomodar a coreografia das lutas.
“Também é apenas um pouco de coreografia e exaltação ou beleza visual, apenas fazendo funcionar. Houve algumas transições de um superpoder para outro superpoder que fez sentido na história que simplesmente não parecia boa. Então mudamos a história para acomodar a coreografia.”
Mas vamos ressaltar que existe um furo de roteiro nessa luta, onde o Abominável e a “Fantasma” de “Homem-Formiga e a Vesp” estava na luta de Ultimato? Pois sabemos que a “colheita” é o DNA dos Vingadores e de certos alienígenas poderosos durante a guerra de Ultimato, esse “pedra, papel e tesoura” desse diretor, deixou essa pulga atrás da orelha, ou melhor, um furo de roteiro em pró de um mísero “fã-service”
Mais detalhes sobre Invasão Secreta
Nos Siga no Google Notícias e não perca nenhuma novidade da Cultura Pop!
“Invasão Secreta” é uma série para o Disney Plus, que estava programada para ser lançada entre Março e Maio, mas estreou no dia 21 de Junho de 2023. E conta com 6 episódios na primeira temporada.
A série de eventos crossover é um thriller de espionagem estrelado por Samuel L. Jackson como Nick Fury e Ben Mendelsohn como o Skrull, Talos, os personagens se conheceram em “Capitã Marvel”. Kingsley Ben-Adir é o vilão principal da trama, seu personagem se chama Gravik o líder rebelde de um grupo de Skrulls.
Em “Invasão Secreta”, o Máquina de Combate de Don Cheadle é o “braço direito do presidente” dos Estados Unidos, Rhodes é um cara que ”toma muitas decisões, algumas boas, algumas ruins”. Martin Freeman voltou ao papel de Everett Ross, o agente da CIA esteve em “Capitão América: Guerra Civil” e nos dois filmes do Pantera Negra.
Emilia Clarke, da série da HBO Max, Game of Thrones, interpreta a filha de Talos, G’iah. Olivia Colman vive a Sonya Falsworth, a personagem foi descrita por Samuel Jackson como “impiedosa”.
Na série, Charlayne Woodard vai ser a esposa de Nick Fury, Priscilla Fury, que é uma agente da SWORD. Cobie Smulders retorna como Maria Hill, sendo a única pessoa em que Fury tem certeza de que pode confiar.
Deixe uma resposta