O artigo contém SPOILERS pesados da trama e das skins de “Marvel’s Spider-Man 2”.
Começando com os mais de 200 estilos de trajes alternativos que poderão ser usados com o Miles e o Peter. Nem todos foram revelados, pois o jogo contém diversas variações da mesma roupa, inspiradas e retiradas dos quadrinhos da Marvel.
As fotos vazadas do traje do Homem-Aranha de Andrew Garfield não foram bem recebidas pelo público. Mesmo com a qualidade das imagens ruim, as pessoas perceberam que o design do traje parecia estranho, principalmente as linhas.
Na visão dos fãs, os mods criados por fãs que tentaram trazer esse visual para o jogo estavam muito melhores do que os da equipe da Insomniac Games.
Posteriormente, a empresa notou as críticas negativas dos fãs e decidiu fazer melhorias no traje.
Abaixo, você pode ver todas as imagens em baixa resolução que vazaram, incluindo outras roupas dos filmes live-action de Tobey Maguire e até da animação “Homem-Aranha no Aranhaverso“.
Mesmo com a qualidade das imagens não sendo boa, é possível ter uma ideia de quais visuais estarão disponíveis no jogo.
SPOILERS: Veja a história do novo jogo da Marvel
Indo agora para a história, um novo trailer oficial trouxe a adição de mais um grande vilão do Cabeça de Teia, o Homem-Areia.
Vale lembrar que no primeiro jogo a Tia May o menciona, dizendo que ele já tentou assaltar o centro F.E.A.S.T. Também vemos um frasco de areia, possivelmente dele, na mochila de Peter. Podemos teorizar que isso não era apenas uma amostra do personagem, mas sim o próprio Flint Marko preso.
Novo vídeo mostra ainda mais do Boss Fight contra o Homem-Areia.
Depois disso, vemos o lindo balançar de teias do herói aracnídeo.
Miles escolhe salvar pessoas em vez do antigo Senhor Negativo:
Yuri Watanabe retorna como Wraith e é salva pelo Aranha.
Miles Morales descobre as principais fraquezas do simbionte e tenta retirá-lo de Peter.
Peter Parker se transforma no Anti-Venom após aparentemente superar a morte da Tia May.
Norman Osborn quer curar seu filho de uma doença a qualquer custo, mesmo que Harry seja forçado a aceitar a ajuda.
Gameplay de “Marvel’s Spider-Man 2” traz a revelação de que você poderá jogar com o Venom.
Mais movimentos e golpes usados pelo vilão.
Kraven, o Caçador, é morto violentamente por um inimigo que aparenta estar aprendendo a usar seus poderes.
Venom confronta o Amigão da Vizinhança, que está com o simbionte Anti-Venom, e sai vitorioso.
Em uma batalha de simbiontes, o Venom apresenta suas asas enquanto enfrenta os Homens-Aranha, que têm a ajuda de Mary Jane. Durante a luta brutalmente épica, os heróis vencem e derrotam o vilão, e parece que Harry sobrevive, libertando-se da influência do alienígena.
Confira o trailer oficial do novo jogo da Marvel focado nos protagonistas Miles e Peter, bem como no grande antagonista da trama, o Venom:
Será que esse é Cletus Kasady? O tempo de Carnificina pode estar mais perto do que você imagina.
A Gata Negra está confirmada para voltar. Nessa cena, vemos ela falando para o Miles: “minha namorada em Paris…” mostrando amor em sua fala. Isso pode ser real ou apenas uma enganação de Felicia. Lembre-se de que ela enganou o Peter no primeiro jogo sobre estar grávida.
Uma grande novidade que temos é Cindy Moon, conhecida por ser a heroína Teia de Seda nos quadrinhos da Marvel, aparecendo junto com Phin Mason, a antagonista do jogo solo de Miles. Ele e sua mãe também estão presentes na trama.
Nas HQ’s, ela foi picada pela mesma aranha que picou Peter, o que criou uma atração irresistível entre eles, que muitas vezes os dominava. É possível que substituam Peter por Miles e façam dela o interesse amoroso desse escalador de paredes.
Veja o vazamento completo da trama, resumido:
Harry se torna o Venom. À medida que o jogo avança, vemos Harry e Peter se tornando cada vez mais distantes, e Harry começa a sentir ciúmes e raiva de Peter.
Venom começa a espalhar o simbionte pela cidade (essa é a cena do trailer em que ele diz “Vamos curar o mundo”). Peter e Miles lutam contra Venom, e Peter quase morre.
Após perdoá-lo pelo assassinato de seu pai, Miles acaba pedindo ajuda a Martin Li, que está arrependido do que fez e agora quer fazer o que é certo.
Martin Li usa seus poderes em Peter para tentar curá-lo, e sua energia acaba entrando em contato com resquícios do simbionte que ainda estavam presos no corpo de Peter, e ele se transforma no Anti-Venom.
Não é literalmente o Anti-Venom (como vimos em no jogo “Spider-Man: Edge of Time”). É um traje simbionte branco (como o de Flash Thompson quando foi o Agente Anti-Venom), sendo um dispositivo visual e narrativo para que não percamos nossos poderes simbiontes.
A parte final do jogo é Peter (Anti-Venom) lutando contra simbiontes espalhados pela cidade e culmina no grande confronto final contra Venom.
Harry acaba morrendo após a batalha. Norman culpa o Homem-Aranha pela morte de seu filho e, após perder toda a sua família, ele enlouquece.
A cena pós-créditos revela o Duende Verde, que será o grande vilão do próximo jogo.
Continuaremos com os poderes do simbionte mesmo após zera-los, porque agora Peter é o Anti-Venom. O Symbiote Rage (L3+R3) é substituído por uma transformação em Anti-Venom.
Por meio dos rastreadores de progresso no site ‘psnprofiles’, os jogadores encontraram algumas informações sobre Marvel’s Spider-Man 2:
Teremos 62 trajes desbloqueáveis. Adicionando o traje padrão de Peter/Miles e o traje do Simbionte, teremos os 65 trajes prometidos pela Insomniac.
O nível máximo é 60, teremos 14 distritos no mapa, 10 ninhos de simbiontes, 10 caches de tecnologia.
“Marvel’s Spider-Man 2” será lançado em 20 de outubro, exclusivamente para o PlayStation 5.
Mais detalhes sobre o Homem-Aranha do Universo Marvel
Nos Siga no Google Notícias e não perca nenhuma novidade da Cultura Pop!
O Homem-Aranha, interpretado por Tom Holland, tornou-se parte do Universo Cinematográfico da Marvel (UCM) por meio de uma nova parceria entre a Marvel e a Sony.
Sua estreia aconteceu no filme ‘Capitão América: Guerra Civil’, quando os Vingadores se dividiram, e o Homem de Ferro buscou a ajuda do Cabeça de Teia para deter o Capitão.
Em 2017, ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’ chegou aos cinemas, trazendo o Abutre como vilão principal. O filme optou por não mostrar novamente a origem do Amigão da Vizinhança, uma vez que essa história já havia sido abordada em filmes anteriores.
Nele, a figura paterna de Peter não é o Tio Ben, mas sim Tony Stark, que também atua como um mentor para Peter.
Após o estrondoso sucesso do primeiro filme, arrecadando 880,2 milhões de dólares, Tom Holland brilhou em “Vingadores: Guerra Infinita“, desempenhando um papel de destaque, porém ele virou poeira com o estalar de dedos do Thanos.
Em seguida, em “Vingadores: Ultimato“, ele enfrentou a dolorosa perda de seu mentor, o Homem de Ferro, o que resultou em “Homem-Aranha Longe de Casa”, onde Mysterio quer vingança ao sucessor de Tony.
Já “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa“, trouxe o tão aguardado crossover entre os Homens-Aranha, Tobey Maguire e Andrew Garfield, que reprisaram seus papéis para ajudar o Teioso do Universo Marvel (UCM) a enfrentar vilões que conhecem suas identidades.
Com uma bilheteria impressionante de U$ 1.9 bilhões, o filme é atualmente a sétima maior arrecadação da história do cinema. Vale lembrar que “Homem-Aranha 4” já foi confirmado oficialmente e está em desenvolvimento pela Sony e pela Marvel.
Deixe uma resposta