Jeremy Renner, o “GaviGod” para os fãs da Marvel, estava tentando impedir que o SnowCat atingisse o seu sobrinho, só que o ator de 52 anos acabou sendo puxado para baixo do veículo, que conforme relato pela CNN, estava sem freio de mão.
Após usar o SnowCat para rebocar o carro de seu sobrinho, Jeremy Renner saiu de dentro “do veículo sem acionar o freio de emergência” Mas o sinalizador do freio de dentro da cabine do SnowCat não estava funcionando “problemas mecânicos podem ter sido um fator neste acidente.”
De repente o veículo começou a deslizar lateralmente, Renner tentou “desviar ou parar” o veículo para que não atingisse o seu sobrinho, quando acabou sendo puxado ou caindo de alguma maneira embaixo do maquinário.
“O limpador de neve Pistenbully começou a deslizar, fazendo com que Renner saísse do veículo sem acionar o freio de emergência”, diz a conclusão do relatório, que a CNN obteve.
Embora o Pistenbully tivesse alguns problemas mecânicos, acredita-se, com base em nossa inspeção mecânica, que o freio de estacionamento impediria o Pistenbully de avançar. Quando Jeremy Renner tentou parar ou desviar o Pistenbully para evitar ferimentos no seu sobrinho, ele foi puxado para baixo do veículo pela pista e atropelado.”
Esse acidente quebrou mais de 30 ossos do ator que o deixou na UTI com trauma torácico e contuso, com lesões ortopédicas, conforme relatado pelo ator. Em seu Instagram, ele agradeceu pelas orações e o carinho dos fãs.
Muito amor e gratidão a todos vocês. Esses mais de 30 ossos quebrados vão se consertar, ficar mais fortes, assim como o amor e o vínculo com a família e os amigos se aprofundam. Amor e bênçãos para todos vocês.”
Uma das consequências do acidente para Renner foi a necessidade de passar por diversas cirurgias para reparar os ossos quebrados. A recuperação após a cirurgia também foi um processo longo e doloroso, envolvendo fisioterapia e reabilitação. É importante lembrar que lesões graves como a de Renner podem levar a complicações de longo prazo, como dor crônica, limitação física e até mesmo depressão.
Além disso, o acidente pode ter um impacto emocional significativo em Renner e sua família. A sensação de vulnerabilidade e a incerteza sobre o futuro podem ser difíceis de lidar. Por isso, é importante que Renner tenha um forte suporte emocional de amigos e familiares, além de acompanhamento médico e terapêutico.
Mas graças a novas informações ´pr colegas do ator, no caso a Evangeline Lilly a Vespa do universo cinematográfico marvel, podemos ficar felizes com o quadro de saúde do ator:
“Eu entrei na casa dele e peguei pele de galinha porque fiquei tipo, ‘Por que você é móvel? Por que você é móvel? O que está acontecendo?’”, disse Evangeline Lilly. “Eu esperava sentar ao lado de sua cama e segurar sua mão enquanto ele gemia e gemia de dor e não conseguia se mover. Ele estava girando, rindo com seus amigos. É um milagre. É um milagre direto. Ele é feito de algo muito duro esse cara. Você sempre foi capaz de ver isso nele e ele está se recuperando incrivelmente.” (via Variety)
“Foi muito intenso. Quer dizer, ele teve uma experiência de quase morte que foi altamente traumática, e ele estava acordado o tempo todo. Ainda estou tendo momentos em que algumas das coisas que ele me contou que experimentou e me recontando a história do que aconteceu e as coisas que ele podia ouvir e as coisas que ele podia ver.” Finalizou Evangeline.
VEJA TAMBÉM:
Jeremy Renner posta vídeo na UTI junto com seus familiares. Veja!
Jonathan Majors fala sobre as variantes de Kang no UCM
Nos siga no Google Notícias e não perca nenhuma nova notícia da Cultura Pop
Deixe uma resposta