Primeiramente, o perfil Adoro Trailers relatou, e o site Maxblizz confirmou que uma prévia do novo filme da Sony Pictures, “Madame Teia“, está programada para ser lançada em 23 de outubro. Este é mais um dos vários projetos do universo do Homem-Aranha, ou melhor do Aranhaverso, anunciados oficialmente.
A informação afirma que ela será divulgada durante o evento ShowEast 2023, que ocorre de 23 a 26 deste mês e reúne diversos líderes da indústria cinematográfica.
Adam Scott, que interpreta a versão jovem do tio de Peter, Ben Parker, foi entrevistado e compartilhou sua opinião sobre o filme:
“Madame Teia vai ser realmente ótimo. Dakota Johnson é a estrela do filme, e ela é tão boa e adorável. E foi muito, muito divertido. Este também tem um elenco fantástico.”
Adam é o Tio Ben, enquanto Emma Roberts interpreta Mary Parker, que está grávida de Peter. Dakota é a protagonista Madame Teia, e Sydney Sweeney (Euphoria) será Julia Carpenter, que já foi uma Mulher-Aranha nas histórias em quadrinhos.
A atriz Isabela Merced também faz parte do elenco, mas seu papel ainda não foi confirmado. Ela foi recentemente anunciada como a Mulher-Gavião em um filme concorrente chamado “Superman Legacy”.
Sweeney demonstrou ser uma grande fã do Universo Cinematográfico Marvel (UCM) e revelou à Total Film que seu amor pela empresa é tão grande que assistiu a “Os Vingadores” provavelmente mais de 20 vezes:
“Super-heróis foram a minha vida inteira! Esses [filmes] são tudo o que meus pais sempre quiseram ver. Acho que já assisti a ‘Os Vingadores’ provavelmente umas 20, 30 vezes ou mais. Minha família ama [eles]… Eu não poderia tê-los deixado mais felizes ao escolher fazer esse projeto [Madame Teia].”
O filme da personagem está atualmente marcado para 16 de fevereiro de 2024, e não foi afetado pela greve dos atores e nem pela dos roteiristas, pois suas filmagens acabaram em janeiro deste ano e está em pós-produção desde então.
Mais detalhes sobre o Homem-Aranha no UCM
Nos Siga no Google Notícias e não perca nenhuma novidade da Cultura Pop!
O Homem-Aranha, interpretado por Tom Holland, tornou-se parte do Universo Cinematográfico da Marvel (UCM) por meio de uma nova parceria entre a Marvel e a Sony.
Sua estreia aconteceu no filme ‘Capitão América: Guerra Civil’, quando os Vingadores se dividiram, e o Homem de Ferro buscou a ajuda do Cabeça de Teia para deter o Capitão.
Em 2017, ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’ chegou aos cinemas, trazendo o Abutre como vilão principal. O filme optou por não mostrar novamente a origem do Amigão da Vizinhança, uma vez que essa história já havia sido abordada em filmes anteriores.
Nele, a figura paterna de Peter não é o Tio Ben, mas sim Tony Stark, que também atua como um mentor para Peter.
Após o estrondoso sucesso do primeiro filme, arrecadando 880,2 milhões de dólares, Tom Holland brilhou em “Vingadores: Guerra Infinita“, desempenhando um papel de destaque, porém ele virou poeira com o estalar de dedos do Thanos.
Em seguida, em “Vingadores: Ultimato“, ele enfrentou a dolorosa perda de seu mentor, o Homem de Ferro, o que resultou em “Homem-Aranha Longe de Casa”, onde Mysterio quer vingança ao sucessor de Tony.
Já “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa“, trouxe o tão aguardado crossover entre os Homens-Aranha, Tobey Maguire e Andrew Garfield, que reprisaram seus papéis para ajudar o Teioso do Universo Marvel (UCM) a enfrentar vilões que conhecem suas identidades.
Com uma bilheteria impressionante de U$ 1.9 bilhões, o filme é atualmente a sétima maior arrecadação da história do cinema. Vale lembrar que “Homem-Aranha 4” já foi confirmado oficialmente e está em desenvolvimento pela Sony e pela Marvel.
Deixe uma resposta