Barbie já tem previsão para chegar ao streaming, e os fãs da icônica boneca estão ansiosos para revê-la na tela da HBO Max. O CEO da Warner Bros Discovery, David Zaslav, compartilhou a empolgação em uma reunião com acionistas ao comentar sobre o sucesso estrondoso do filme em termos de crítica e público.
Zaslav destacou a importância de permitir que o filme tenha sua “janela de exibição cinematográfica” para construir a marca e alcançar um público amplo nos cinemas. Ele reforçou a estratégia de lançamento da Warner Bros Discovery, dando ao filme o tempo adequado nos cinemas antes de disponibilizá-lo em Home Vídeo e VOD (Video On Demand). O objetivo é consolidar a posição da Barbie como uma das maiores franquias do estúdio.
“Quando isso acontecer (no streaming), confiamos que terá um impacto muito bom, e será no outono“, declarou Zaslav. O período mencionado corresponde aos meses entre setembro e dezembro, quando os fãs poderão apreciar a aventura da Barbie no conforto de suas casas através do HBO Max.
O filme da Barbie tem sido um sucesso arrebatador nas bilheterias, e as estimativas apontam para a marca de US$ 1 bilhão em bilheteria sendo superada neste fim de semana, cumprindo a promessa que Margot Robbie fez a Warner, Esse sucesso só reforça a expectativa de que o lançamento no HBO Max também conquiste uma audiência significativa.
Mais detalhes sobre o live-action de Barbie
Nos siga no Google Notícias e não perca nenhuma nova notícia da Cultura Pop
Barbie está pronta para sair dos desenhos e dos famosos bonecos de plásticos, agora Barbie é Cinema! O live-action da boneca mais famosa do mundo chega dia 20 de julho nos cinemas brasileiros.
No filme, uma das Barbies começa a questionar sua identidade e perceber que não se entende como as outras. Após ser expulsa de Barbieland, ela embarca em uma jornada no mundo real, junto com Ken.
Margot Robbie, conhecida por seus papéis em “O Esquadrão Suicida”, e Ryan Gosling, de “Blade Runner 2049“, assumem os papéis icônicos de Barbie e Ken, respectivamente. Além deles, um elenco estelar foi confirmado, incluindo Will Ferrell como CEO da Mattel, Simu Liu (Shang-Chi), Michael Cera, Emma Mackey, John Cena (Pacificador), Issa Rae, Ncuti Gatwa, Kate McKinnon e é claro a estreia de Dua Lipa nos cinemas e muitos outros atores incríveis.
Com um orçamento de aproximadamente US$ 100 milhões O longa-metragem tem 1h54min de duração, “Barbie” promete encantar o público de todas as idades. A produção do filme foi tão intensa que causou uma falta temporária de tinta rosa em todo o mundo, devido aos cenários predominantemente cor-de-rosa criados pela diretora Greta Gerwig e pela designer de produção Sarah Greenwood.
No competitivo cenário cinematográfico, “Barbie” enfrentará outros grandes lançamentos, como o novo “Missão: Impossível” que já chega no seu sétimo filme e o tão aguardado filme “Oppenheimer” que irá lançar curiosamente no mesmo dia que Barbie! Até mesmo Tom Cruise e Margot Robbie brincaram sobre a disputa acirrada nas bilheterias, demonstrando a expectativa em torno desses filmes. Ambos já assistiram o filme um do outro antes de todo o público. Destaque para Tom que é claro assistiu “Oppenheimer” também.
Prepare-se para se encantar com “Barbie” enquanto ela embarca em uma jornada de autodescoberta e ensina lições importantes sobre recepção e verdadeira beleza. Não perca a estreia deste filme cheio de magia e nostalgia no dia 20 de julho nos cinemas brasileiros.
Deixe uma resposta