A icônica boneca Barbie acaba de dar um salto do mundo dos brinquedos para as telonas com seu tão aguardado filme em live-action. A decisão de trazer a amada boneca para as telas de cinema foi recebida com entusiasmo pelos fãs e agora o CEO da Mattel, Ynon Kreiz, compartilha os bastidores dessa audaciosa empreitada cinematográfica.
Em uma entrevista recente à Variety, Ynon Kreiz falou sobre os motivos que levaram à decisão de produzir um filme em live-action da Barbie. Ele enfatizou que a escolha de criar uma adaptação live-action para a boneca não foi uma tarefa fácil, mas a equipe da Mattel estava determinada a criar algo único e ambicioso para a marca icônica.
“Poderíamos ter feito algo que talvez fosse mais fácil e escolhido uma propriedade intelectual menos complicada e com menos história para administrar. Ou ter optado por uma animação em vez de live-action”, disse Kreiz. “Mas, na verdade, queríamos criar algo ambicioso e único. E queremos ir direto ao topo com nossa marca principal.”
A Barbie tem sido uma figura central na indústria de brinquedos desde o seu lançamento em 1959. Ao longo das décadas, a boneca evoluiu para se tornar um ícone da moda e um símbolo de empoderamento para milhões de crianças em todo o mundo. Agora, com a produção do filme em live-action, a Mattel busca dar um novo impulso à marca, trazendo a história da Barbie para as telas de forma nunca antes vista.
Mais detalhes sobre o live-action de Barbie
Nos siga no Google Notícias e não perca nenhuma nova notícia da Cultura Pop
Barbie está pronta para sair dos desenhos e dos famosos bonecos de plásticos, agora Barbie é Cinema! O live-action da boneca mais famosa do mundo chega dia 20 de julho nos cinemas brasileiros.
No filme, uma das Barbies começa a questionar sua identidade e perceber que não se entende como as outras. Após ser expulsa de Barbieland, ela embarca em uma jornada no mundo real, junto com Ken.
Margot Robbie, conhecida por seus papéis em “O Esquadrão Suicida”, e Ryan Gosling, de “Blade Runner 2049“, assumem os papéis icônicos de Barbie e Ken, respectivamente. Além deles, um elenco estelar foi confirmado, incluindo Will Ferrell como CEO da Mattel, Simu Liu (Shang-Chi), Michael Cera, Emma Mackey, John Cena (Pacificador), Issa Rae, Ncuti Gatwa, Kate McKinnon e é claro a estreia de Dua Lipa nos cinemas e muitos outros atores incríveis.
Com um orçamento de aproximadamente US$ 100 milhões O longa-metragem tem 1h54min de duração, “Barbie” promete encantar o público de todas as idades. A produção do filme foi tão intensa que causou uma falta temporária de tinta rosa em todo o mundo, devido aos cenários predominantemente cor-de-rosa criados pela diretora Greta Gerwig e pela designer de produção Sarah Greenwood.
No competitivo cenário cinematográfico, “Barbie” enfrentará outros grandes lançamentos, como o novo “Missão: Impossível” que já chega no seu sétimo filme e o tão aguardado filme “Oppenheimer” que irá lançar curiosamente no mesmo dia que Barbie! Até mesmo Tom Cruise e Margot Robbie brincaram sobre a disputa acirrada nas bilheterias, demonstrando a expectativa em torno desses filmes. Ambos já assistiram o filme um do outro antes de todo o público. Destaque para Tom que é claro assistiu “Oppenheimer” também.
Prepare-se para se encantar com “Barbie” enquanto ela embarca em uma jornada de autodescoberta e ensina lições importantes sobre recepção e verdadeira beleza. Não perca a estreia deste filme cheio de magia e nostalgia no dia 20 de julho nos cinemas brasileiros.
Deixe uma resposta