A sequência esperada de James Cameron, Avatar o Caminho da Água, Nos levou para os oceanos de pandora, onde vimos um novo tipo de Na’vi.
No entanto, o roteiro inicial do filme quase levou os personagens em uma jornada para fora de Pandora, com uma cena-chave dos Na’vi viajando para o espaço sideral, de acordo com os roteiristas Rick Jaffa e Amanda Silver, em entrevista à Entertainment Weekly. Jaffa disse sobre o roteiro inicial:
“Havia uma ideia de uma batalha espacial com Na’vi. Essa ideia ganhou muita força e conversamos muito sobre isso. Estávamos lutando, no entanto, como isso funcionaria com a história que estamos contando? Jim disse: ‘Bem, me dê algumas semanas.’ Ele saiu e escreveu um roteiro inteiro. E, a propósito, um roteiro brilhante.”
Embora a ideia de Na’vi ir para o espaço sideral tenha sido descartada, ela acabou chegando ao reino dos quadrinhos com o lançamento de Avatar: The High Ground, uma série de três volumes da Dark Horse Comics. Os escritores também revelaram que os roteiros das próximas sequências foram desenvolvidos em uma sala de escritores, supervisionada por James Cameron.
Eles mencionaram que o roteiro do segundo filme ficou tão grande que foi dividido em duas partes. A terceira parte da franquia, que já está em pós-produção, estreará nos cinemas em 20 de dezembro de 2024.
Os fãs podem esperar ansiosamente pelo que mais James Cameron tem reservado para o futuro de Pandora, já que a franquia Avatar está estabelecida e bem estabelecida por sinal, com números de bilheterias ultrapassando os US$ 1,9 bilhão, até o momento.
A ideia de uma batalha espacial com o povo Na’vi que foi considerada no início, mas acabou não sendo incluída no filme final, com a equipe optando por se concentrar nas temáticas estabelecidas da franquia, como a vida selvagem e a preservação da natureza. Pode ser realizada no terceiro filme da franquia, ou talvez no quarto.
Além disso, os roteiros das próximas sequências foram desenvolvidos em uma sala de escritores supervisionada por James Cameron, com o objetivo de criar uma saga maior, mas com cada filme distinto. Com o sucesso de Avatar o Caminho da Água, é possível esperar mais aventuras épicas e emocionantes em Pandora. Citação do Silver:
“A ideia era seis meses na sala dos roteiristas, e iríamos dividir batida por batida três filmes, o que descreveria uma saga maior, mas cada filme seria distinto”
Qual será a trama que James Cameron criou para Avatar 3?
Avatar 3 chegará nos cinemas em 20 de dezembro de 2023, a sua trama ainda é incerta, mas James Cameron deixou a entender em uma entrevista ao 20 minutos, que veremos um lado “mais sombrio” dos habitantes de Pandora, ele se referiu a eles como o “Povo Ash.” Citação completa do diretor:
“O fogo será representado pelo ‘Povo das Cinzas’. Quero mostrar os Na’vi por outro ângulo porque, até agora, só mostrei o lado bom deles. Nos primeiros filmes, há exemplos humanos muito negativos e exemplos Na’vi muito positivos. Em Avatar 3, faremos o contrário. Também exploraremos novos mundos, continuando a história dos personagens principais. Posso dizer que as últimas partes serão as melhores. As outras eram uma introdução, uma forma de pôr a mesa antes de servir a refeição. Mas, obviamente, tudo vai depender de como Avatar 2 for recebido, se encontrar seu público.”
E como já bem sabemos, “Avatar o Caminho da Água” está arrasando nas bilheterias mundiais, com previsão de bater os US$ 2 bilhões muito brevemente. Entrando no top 5 de maiores bilheterias do cinema. Para isso terá que passar “Vingadores: Guerra Infinita”
VEJA TAMBÉM:
Desvendando os Mistérios dos infectados de The Last of Us
Quem é Kang o Conquistador? Veja tudo sobre ele!
Nos siga no Google News, para não perder nenhuma notícia da Cultura Pop e Geek!
Deixe uma resposta