Depois do Deadline afirmar que havia duas finalistas para assumirem o papel da Supergirl no DCU, Milly Alcock e Meg Donnelly, hoje o mesmo site revelou que Milly foi escolhida para viver a Kryptoniana.
Eles mencionam que há rumores de que a estreia da heroína possa ocorrer em “Superman: Legacy”, por mais que não haja nada oficial. O consideravelmente confiável DCU Leaks, junto do grande site The Hollywood Reporter, disseram que isso é de fato verdade.
Logo após a divulgação do artigo, James Gunn confirmou a informação e falou mais sobre a escalação no Threads e no Instagram:
“Isso é verdade. Bem-vinda ao Universo DC, Milly Alcock […] Milly é uma jovem atriz incrivelmente talentosa, e estou incrivelmente empolgado por ela fazer parte do [novo] Universo DC.
Sim, eu a conheci primeiro em House of the Dragon, mas fiquei impressionado com suas diversas audições e testes de tela para #Supergirl.
Ela incorpora Kara conforme idealizada por @tomking_tk [Tom King], @bilquis [Bilquis Evely] e Ana Nogueira [a roteirista do filme solo da personagem, chamado “Supergirl: Woman Of Tomorrow”].
Emilia Jones e Meg Donnelly também estavam na disputa pelo papel, mas não foram escolhidas. Meg já interpretou a Supergirl em filmes animados da DC, dublando-a em “Legião dos Super-Heróis” e em “Liga da Justiça: Crise nas Infinitas Terras – Parte Um”.
Mais detalhes sobre Superman Legacy
Nos Siga no Google Notícias e não perca nenhuma novidade da Cultura Pop!
“Superman: Legacy” marca o início de uma nova era no universo compartilhado da DC Studios. David Corenswet foi escolhido para dar vida a Clark Kent, enquanto Rachel Brosnahan assumirá o icônico papel de Lois Lane.
Sob a direção, roteiro e supervisão do presidente da DC Studios, James Gunn, o filme explorará os primeiros anos do herói, destacando seu desafio em equilibrar sua herança kryptoniana com suas experiências e aprendizados junto à humanidade.
O Azulão será a bondade em um mundo que considera a bondade antiquada. Será explorado um mundo onde os super-heróis existem e já existiram por um bom tempo.
Eles fazem parte de um lado da vida de Clark, assim como Lois e Jimmy Olsen farão parte de outro, é uma história de origem no Planeta Diário. Veja a ‘sinopse’:
“Superman: Legacy” conta a história da jornada do Superman para reconciliar sua herança kryptoniana com sua criação humana como Clark Kent de Smallville, Kansas. Ele é a personificação da verdade, da justiça e do jeito americano, guiado pela bondade humana em um mundo que vê a bondade como antiquada.
Após três tentativas sem sucesso na DC, Isabela Merced finalmente ganhou o papel da Mulher-Gavião. Além dela, Nathan Fillion interpretará o Lanterna Verde Guy Gardner, Edi Gathegi será o Sr. Terrific, e Anthony Carrigan viverá o Metamorfo.
Veremos María Gabriela de Faría como a Engenheira, uma das vilãs, não a principal. Nos quadrinhos, ela faz parte da Autoridade. Espera-se que mais membros dessa equipe apareçam durante o projeto, confirmou o site The Hollywood Reporter.
Vale mencionar que um filme solo nomeado “The Authority” está confirmado e agendado para 2026.
O filme também conta com a presença de Lex Luthor (Nicholas Hoult supostamente já assinou contrato) e sua assistente, Eve Teschmacher. Sara Sampaio vivenciará a personagem.
Durante uma entrevista com Chris Pratt e James Gunn, Gunn brincou sobre escalar o ator como Krypto. Será que o Supercão fará parte do elenco?
As Hqs que vão servir de inspirações para o novo filme do Homem de Aço são: “Grandes Astros”, “Legado das Estrelas” e “Brainiac”, praticamente confirmando o vilão no longa.
“Superman: Legacy” tem sua estreia planejada para daqui a menos de dois anos, em 11 de Julho de 2025, trazendo uma visão inovadora para o universo da DC, que conectará filmes, séries, animações e até jogos no novo DCU de James Gunn.
Deixe uma resposta