Em uma entrevista ao ‘Inverse’, o artista de storyboard da DC. Jay Oliva, falou sobre o filme adaptando ‘Flashpoint’ que estava em desenvolvimento por Zack Snyder e que teria atuado como uma espécie de sequência para “Liga da Justiça”.
“O filme do Rick [Famuyiwa, diretor do projeto] estava preparando o terreno para o [Professor] Zoom como o grande vilão do Universo DC. […] ele tinha vindo do futuro para basicamente ferrar com o Barry. Nos filmes do Flash, o Zoom seria o vilão nos bastidores. Mas também nos outros filmes acessórios, você veria algumas das influências do Zoom no restante da Liga da Justiça.”
O plano de Zack Snyder com o filme “The Flash” inspirado em “Flashpoint” era rebootar o DCEU trazendo um novo elenco e novos personagens para ele. Além disso teríamos algo semelhante a amada animação “Liga da Justiça: Sem Limites”:
“No final da quadrilogia de Darkseid de Zack, ou algo assim, acabaríamos com uma versão ‘Liga da Justiça Sem Limites’ do Snyder-Verse. E então você inverteria. Você faria o ‘Flashpoint Paradox’. Todos que eram amigos agora são inimigos, e é um mundo em que você não quer viver. Você pode reiniciar o universo e introduzir um novo elenco dessa forma. Porque depois de 10 anos, os atores precisam seguir para algo diferente.”
Jay Oliva revelou seu interesse em ver um confronto entre as Amazonas e os Atlantes trazendo a Mulher-Maravilha de Gal Gadot e o Aquaman de Jason Momoa como adversários:
“Eu queria realmente capturar a sombriedade dos quadrinhos, mas também preparar o terreno para adaptar isso como se fosse um filme de ação ao vivo da Marvel. Eu só achei que seria fantástico. Você consegue imaginar o Jason Momoa lutando contra a Gal Gadot e depois tendo aquela história de amor?“
Mais detalhes sobre The Flash
Nos siga no Google Notícias e não perca nenhuma nova notícia da Cultura Pop
Ezra Miller é o protagonista do filme sendo o Flash do antigo DCEU (Universo Estendido DC), enquanto o mesmo também interpreta um outro Flash da terra de um Batman aposentado.
O Batman de Michael Keaton retorna após 30 anos, sua última aparição como o Cavaleiro das Trevas foi em “Batman: O Retorno” de 1992. O filme também conta com o Batman de Ben Affleck, o ator é o Bruce Wayne no DCEU.
Sasha Cale vive a Supergirl em “The Flash”, Kara Zor-El aparentemente foi capturada pelo governo dos EUA e submetida a experimentos que a deixaram fraca, sem acesso a fonte de energia de seus poderes, o sol.
“Os mundos colidem em “The Flash” quando Barry usa seus superpoderes para viajar no tempo para mudar os eventos do passado. Mas quando sua tentativa de salvar sua família acaba alterando o futuro, Barry fica preso em uma realidade na qual o General Zod voltou, ameaçando aniquilá-lo, e não há super-heróis para ajudá-lo.
Isto é, a menos que Barry possa persuadir um Batman muito diferente a sair da aposentadoria e resgatar uma kryptoniana presa… Embora não seja aquele que eles estavam procurando (Superman de Henry Cavill). Para salvar o mundo em que ele está e retornar ao futuro que ele conhece, a única esperança de Barry é correr para salvar sua vida.
“Será que seu sacrifício será suficiente para reiniciar o universo?”
“The Flash” já está nas telonas brasileiras e irá dar início ao fim épico do DCEU, fazendo o reboot desse universo “bagunçado” e irá abrir portas para o novo DCU, agora com James Gunn no comando, que já divulgou os próximos filmes do novo universo da DC Studios no início do ano.
Deixe uma resposta