Suposta notícia indica que o Flash chegará em breve ao DCU

Suposta notícia indica que o Flash chegará em breve ao DCU

O novo universo da DC Studios irá estrear oficialmente nas telonas em julho de 2025 com o lançamento de “Superman: Legacy“, que conta com David Corenswet e Rachel Brosnahan nos papéis de Clark Kent e Lois Lane.

Devido ao fracasso do filme do Flash, estrelado por Ezra Miller, muitos acreditavam que James Gunn deixaria o personagem de fora do DCU por alguns anos, excluindo-o também dos membros fundadores da Liga da Justiça.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

No entanto, surgiu um rumor de um insider, responsável por acertar muitas coisas no passado, que pode trazer esperança para os fãs do personagem:

“Os Rogues [Galeria de Vilões] do Flash estão chegando ao DCU”

Nos quadrinhos da DC, os Rogues são um grupo de inimigos do Flash que compartilham o mesmo objetivo: derrotar o homem mais rápido do mundo.

A primeira união da equipe ocorreu quando foram libertados da prisão por Grodd, que planejava usá-los como isca para dominar o mundo dos humanos.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Após a tentativa falha do gorila, o restante foi liderado pelo Capitão Frio, que fez com que todos seguissem um código de honra. Os membros não podem matar nem usar drogas e devem cometer crimes juntos.

Capitão Bumerangue, Mestre dos Espelhos, Onda Térmica e outros rivais do velocista escarlate integram essa galeria. Alguns deles já apareceram na série “The Flash” da CW, onde Grant Gustin interpreta Barry Allen.

Mais detalhes sobre o filme do Flash

Nos siga no Google Notícias e não perca nenhuma nova notícia da Cultura Pop

Ezra Miller é o protagonista do filme sendo o Flash do antigo DCEU (Universo Estendido DC), enquanto o mesmo também interpreta um outro Flash da terra de um Batman aposentado.

O Batman de Michael Keaton retornou após 30 anos, sua última aparição como o Cavaleiro das Trevas foi em “Batman: O Retorno” de 1992. O filme também conta com o Batman de Ben Affleck, o ator é o Bruce Wayne no DCEU.

Sasha Cale vive a Supergirl em “The Flash”, Kara Zor-El foi capturada pelo governo dos EUA e submetida a experimentos que a deixaram fraca, sem acesso a fonte de energia de seus poderes, o sol.

“Os mundos colidem em “The Flash” quando Barry usa seus superpoderes para viajar no tempo para mudar os eventos do passado. 

Mas quando sua tentativa de salvar sua família acaba alterando o futuro, Barry fica preso em uma realidade na qual o General Zod voltou, ameaçando aniquilá-lo, e não há super-heróis para ajudá-lo.

Isto é, a menos que Barry possa persuadir um Batman muito diferente a sair da aposentadoria e resgatar uma kryptoniana presa… Embora não seja aquele que eles estavam procurando (Superman de Henry Cavill)

Para salvar o mundo em que ele está e retornar ao futuro que ele conhece, a única esperança de Barry é correr para salvar sua vida

“Será que seu sacrifício será suficiente para reiniciar o universo?”

“The Flash” deu um fim épico do DCEU, fazendo o reboot desse universo “bagunçado” abrindo portas para o novo DCU, agora com James Gunn no comando, o diretor já divulgou os próximos filmes do novo universo da DC Studios no início do ano.

Avalie esse post
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Sou o criador da página Tempo Nerd! Se você está procurando as últimas novidades da Marvel e da DC, este é o lugar certo! Eu sou apaixonado por esse universo nerd desde criança, então resolvi procurar um espaço onde pudesse compartilhar minha paixão com todos vocês e encontrei o site Nova Era Geek.