O novo universo da DC Studios irá estrear oficialmente nas telonas em julho de 2025 com o lançamento de “Superman: Legacy“, que conta com David Corenswet e Rachel Brosnahan nos papéis de Clark Kent e Lois Lane.
Devido ao fracasso do filme do Flash, estrelado por Ezra Miller, muitos acreditavam que James Gunn deixaria o personagem de fora do DCU por alguns anos, excluindo-o também dos membros fundadores da Liga da Justiça.
No entanto, surgiu um rumor de um insider, responsável por acertar muitas coisas no passado, que pode trazer esperança para os fãs do personagem:
“Os Rogues [Galeria de Vilões] do Flash estão chegando ao DCU”
Nos quadrinhos da DC, os Rogues são um grupo de inimigos do Flash que compartilham o mesmo objetivo: derrotar o homem mais rápido do mundo.
A primeira união da equipe ocorreu quando foram libertados da prisão por Grodd, que planejava usá-los como isca para dominar o mundo dos humanos.
Após a tentativa falha do gorila, o restante foi liderado pelo Capitão Frio, que fez com que todos seguissem um código de honra. Os membros não podem matar nem usar drogas e devem cometer crimes juntos.
Capitão Bumerangue, Mestre dos Espelhos, Onda Térmica e outros rivais do velocista escarlate integram essa galeria. Alguns deles já apareceram na série “The Flash” da CW, onde Grant Gustin interpreta Barry Allen.
Mais detalhes sobre o filme do Flash
Nos siga no Google Notícias e não perca nenhuma nova notícia da Cultura Pop
Ezra Miller é o protagonista do filme sendo o Flash do antigo DCEU (Universo Estendido DC), enquanto o mesmo também interpreta um outro Flash da terra de um Batman aposentado.
O Batman de Michael Keaton retornou após 30 anos, sua última aparição como o Cavaleiro das Trevas foi em “Batman: O Retorno” de 1992. O filme também conta com o Batman de Ben Affleck, o ator é o Bruce Wayne no DCEU.
Sasha Cale vive a Supergirl em “The Flash”, Kara Zor-El foi capturada pelo governo dos EUA e submetida a experimentos que a deixaram fraca, sem acesso a fonte de energia de seus poderes, o sol.
“Os mundos colidem em “The Flash” quando Barry usa seus superpoderes para viajar no tempo para mudar os eventos do passado.
Mas quando sua tentativa de salvar sua família acaba alterando o futuro, Barry fica preso em uma realidade na qual o General Zod voltou, ameaçando aniquilá-lo, e não há super-heróis para ajudá-lo.
Isto é, a menos que Barry possa persuadir um Batman muito diferente a sair da aposentadoria e resgatar uma kryptoniana presa… Embora não seja aquele que eles estavam procurando (Superman de Henry Cavill)
Para salvar o mundo em que ele está e retornar ao futuro que ele conhece, a única esperança de Barry é correr para salvar sua vida.
“Será que seu sacrifício será suficiente para reiniciar o universo?”
“The Flash” deu um fim épico do DCEU, fazendo o reboot desse universo “bagunçado” abrindo portas para o novo DCU, agora com James Gunn no comando, o diretor já divulgou os próximos filmes do novo universo da DC Studios no início do ano.
Deixe uma resposta