Ator anuncia volta da Feiticeira Escarlate e depois exclui

Ator anuncia volta da Feiticeira Escarlate e depois exclui

O ator da série ”WandaVision”, Asif Ali, já está confirmado para retornar ao papel de Norm em ”Agatha: Darkhold Diaries”.

Após fazer uma publicação no Instagram, ele foi questionado se a Feiticeira Escarlate de Elizabeth Olsen irá voltar ao UCM nesse projeto spin-off, e ele deu uma resposta surpreendente e direta:

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Wanda estará no programa da Agatha, mano? Por favor…

Asif: sim!”

Confirmacao do retorno da Feiticeira Escarlate Nova Era Geek

Não devemos levar isso como uma confirmação oficial, pois aparentemente ele não terá uma participação tão grande no longa. Consequentemente, Asif também não deve ter estado no set por muito tempo, sendo improvável que tenha visto Elizabeth Olsen.

Além disso, o ator é conhecido por ser brincalhão. Ele pode ter simplesmente feito uma piada, e, já que não caiu bem e sairia como um “anúncio”, o mesmo teria decidido apagar a publicação.

Mais detalhes sobre a Feiticeira Escarlate

Nos Siga no Google Notícias e não perca nenhuma novidade da Cultura Pop!

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate, teve uma vida triste e complexa no Universo Cinematográfico Marvel (UCM). Nascida em Sokovia junto com seu irmão Pietro, ambos entraram para a HYDRA buscando vingança contra Tony Stark após a morte de seus pais.

Experimentos com o Cetro ampliaram seus poderes de manipulação da Magia do Caos da Feiticeira e trouxeram os de Mercúrio, mas ao descobrirem os reais objetivos de Ultron, eles o abandonaram.

Pietro foi morto a tiros em “Vingadores: Era de Ultron” enquanto protegia uma criança e Clint Barton, o Gavião Arqueiro, de ser atingido por disparos durante a batalha de Sokovia, cidade natal dos irmãos Maximoff.

Em “Vingadores: Guerra Infinita”, Wanda teve que matar o sintozóide para evitar que Thanos pegasse a Joia da Mente. No entanto, o vilão voltou no tempo e destruiu a criação de Stark. 

Com isso, a tristeza a consumiu, levando-a a criar uma realidade perfeita em Westview, trazendo de volta o Pietro, e o Visão, além de ter filhos gêmeos com ele, Billy (Wiccano) e Tommy (Célere).

Mas quando seu mundo fictício é destruído, ela opta por usar o Darkhold e é corrompida, buscando seus dois filhos através de todo o multiverso.

“Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” trouxe esse enredo vilanesco da Feiticeira Escarlate, que entendeu seu erro, buscou corrigir as consequências de suas ações e se sacrificou, destruindo o Darkhold em todos os universos.


A jornada de Wanda Maximoff é uma história de perdas, amor e redenção, desde sua origem em Sokovia até os eventos em Westview. Sua vida é marcada por desafios emocionais e escolhas difíceis, e seu poder é tanto uma dádiva quanto uma maldição, moldando não apenas sua realidade, mas também seu caminho em busca de perdão e reabilitação.

Avalie esse post
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Sou o criador da página Tempo Nerd! Se você está procurando as últimas novidades da Marvel e da DC, este é o lugar certo! Eu sou apaixonado por esse universo nerd desde criança, então resolvi procurar um espaço onde pudesse compartilhar minha paixão com todos vocês e encontrei o site Nova Era Geek.