Através do Aranhaverso: Jovem de 14 anos anima mundo LEGO

Através do Aranhaverso: Jovem de 14 anos anima mundo LEGO
Através do Aranhaverso: Jovem de 14 anos anima mundo LEGO

Preston Mutanga, um garoto de 14 anos de Toronto, Canadá, surpreendeu os produtores de “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso“, Chris Lord e Phil Miller, ao recriar o trailer do filme em blocos de LEGO.

Lord e Miller, conhecidos por dirigirem “The LEGO Movie” em 2014, ficaram impressionados com a habilidade do jovem animador.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Isso parece incrivelmente sofisticado para alguém que não é adulto nem profissional ter feito. Foi impressionante para todos nós, inclusive para alguns dos melhores animadores do mundo.”

Em 2 de janeiro deste ano, o garoto compartilhou sua versão em LEGO do trailer da animação do amigão da vizinhança no Twitter, confira:

VEJA TAMBÉM:

Nos Siga no Google Notícias e não perca nenhuma novidade da Cultura Pop!

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Tom Holland anuncia que vai “tirar um ano de férias” devido a cansaço mental

Rebel Moon| Novo filme do Zack Snyder será lançado em duas versões

Phil Lord respondeu o rapaz brincando: “Muito bem feito!!! Onde você estava em 2014, ah, espera, você tinha 6 anos.”

“Eu estava observando atentamente o filme ;)” falou o menino.

A equipe de produção de “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso” decidiu incluir uma cena em LEGO no filme e, para isso, entraram em contato com Mutanga.

Ele revelou que começou a animar quando era criança, após seu pai o apresentar “esse software 3D chamado Blender”.

O garoto se interessou “instantaneamente” pela ferramenta e assistiu a muitos vídeos no YouTube para aprender algumas coisas sobre ela.

Seu sonho é se tornar um animador em tempo integral.

Enquanto passava várias semanas trabalhando em uma sequência em LEGO para “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso“, ele se encontrava virtualmente com Miller, a cada duas semanas, o produtor acompanhava seu progresso e oferecia orientações detalhadas.

Mutanga destacou a importância do feedback nesse processo e como viu sua animação evoluir desde o início até o produto final.

“Eu adorei o primeiro filme e estava muito empolgado para o segundo, então ter a oportunidade de trabalhar com as pessoas que realmente fizeram essa obra-prima foi honestamente como um sonho.” disse Mutanga.

O filme ‘Homem-Aranha: Através do Aranhaverso‘ já está em cartaz nos cinemas brasileiros.

VEJA TAMBÉM:

Avalie esse post
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Sou o criador da página Tempo Nerd! Se você está procurando as últimas novidades da Marvel e da DC, este é o lugar certo! Eu sou apaixonado por esse universo nerd desde criança, então resolvi procurar um espaço onde pudesse compartilhar minha paixão com todos vocês e encontrei o site Nova Era Geek.
Lupin: Veja o final explicado da terceira temporada 5 dos Super-heróis Mais Poderosos de Todos os Tempos Batman é o herói menos impactante da DC Jogos grátis da PS Plus de novembro de 2023 revelados Dorama Em Movimento (Moving)