loader image
Aguarde carregando...

Chris Hemsworth confessa que Thor 4 foi “muito bobo” e responde às críticas de Scorsese e Tarantino sobre a Marvel

Chris Hemsworth confessa que Thor 4 foi muito bobo e responde às críticas de Scorsese e Tarantino sobre a Marvel

“Thor: Love and Thunder”, da Marvel Studios, arrecadou impressionantes US$ 760 milhões em todo o mundo, porém, alguns fãs ficaram desapontados com o tom cômico do roteirista e diretor Taika Waititi e os efeitos visuais. Surpreendentemente, o próprio Chris Hemsworth, intérprete de Thor, está ciente das críticas em torno de “Thor 4” e admitiu em uma entrevista à revista GQ que o filme foi “muito bobo” para seu próprio gosto.

No Rotten Tomatoes o filme teve 63% de aprovação pelos críticos especializados e 77% de aprovação da opinião pública.

“Acho que nos divertimos demais. Tornou-se muito bobo ”, disse Chris Hemsworth sobre o longa. “É sempre difícil estar no centro e ter uma perspectiva real… Adoro o processo, é sempre uma viagem. Mas você simplesmente não sabe como as pessoas vão responder.”

Hemsworth disse algo muito engraçado na entrevista, ele falou que que seus maiores críticos eram os amigos de seu filho, Tristan Hemsworth.

 “É um bando de crianças de oito anos criticando meu filme. ‘Achamos que este tinha muito humor, a ação era legal, mas os efeitos visuais não eram tão bons’”, disse Chris. “Eu me encolho e rio igualmente disso”

Além disso, Chris Hemsworth também abordou as críticas feitas à Marvel pelos cineastas renomados Martin Scorsese e Quentin Tarantino. Scorsese expressou preocupação com o impacto negativo da Marvel na indústria cinematográfica, enquanto Tarantino afirmou, em novembro passado, que a Marvel não consegue produzir verdadeiras estrelas de cinema.

“Parte da Marvelização de Hollywood é… você tem todos esses atores que se tornaram famosos interpretando esses personagens”, disse Quentin Tarantino. “Mas eles não são estrelas de cinema. Certo? Capitão América é a estrela, o Thor é a estrela. Quero dizer, não sou a primeira pessoa a dizer isso. Eu acho que isso já foi dito um zilhão de vezes… mas é como, você sabe, são esses personagens da franquia que se tornam uma estrela.”

Disse ele ao podcast “2 Bears, 1 Cave

VEJA TAMBÉM:

Nos Siga no Google Notícias e não perca nenhuma novidade da Cultura Pop!

The Walking Dead: Dead City | Veja o Guia de Episódios completo

Ator famoso confronta Elliot Page, negando a existência da homossexualidade e fazendo ameaças preocupantes

Ou seja, para Tarantino, Chris Evans, Chris Hemsworth, Robert Downey Junior e etc, não são as estrelas em si, e sim os seus personagens. Creio que ele esquece as várias indicações ao Oscar que a equipe da Marvel possui, a mais recente agora com Angela Bassett que recebe uma indicação ao Oscar de melhor atriz coadjuvante por Pantera Negra: Wakanda Pra Sempre”

“É super deprimente quando ouço isso”, disse Chris Hemsworth sobre Tarantino e Scorsese. “Lá se vão dois dos meus heróis com quem não vou trabalhar. Acho que eles não são meus fãs.

Percebendo o clima meio chato, Chris finalizou a sua declaração acrescentado o seguinte:

“Sou grato por ter feito parte de algo que manteve as pessoas nos cinemas. Agora, se esses filmes foram ou não em detrimento de outros filmes, eu não sei. Não gosto quando a gente começa a se escrutinar quando há tanta fragilidade no negócio e nesse espaço das artes como está… Digo isso menos para os diretores que fizeram esses comentários, que são todos, aliás, ainda são meus heróis, e num piscar de olhos eu pularia para trabalhar com qualquer um deles. Mas digo isso mais para a opinião mais ampla em torno desse tópico. Acho que nenhum de nós tem a resposta, mas estamos tentando.”

O próximo trabalho de Chris Hemsworth será em “Resgate 2”, que estreia na Netflix em 16 de junho!

Quem é Quentin Tarantino e Martin Scorsese: Dois Gigantes do Cinema

Martin Scorsese e Martin Scorsese falam sobre Chris Hemsworth

Quentin Tarantino e Martin Scorsese são dois renomados diretores de cinema conhecidos por sua contribuição significativa para a indústria cinematográfica. Ambos têm estilos distintos e uma filmografia impressionante que os consagraram como ícones do cinema contemporâneo.

Quentin Tarantino é aclamado por sua abordagem única e ousada ao cinema. Ele é conhecido por seus diálogos inteligentes, narrativas não lineares e violência estilizada. Alguns dos filmes mais famosos de Tarantino incluem “Pulp Fiction: Tempo de Violência”, “Kill Bill”, “Bastardos Inglórios” e “Django Livre”. Sua habilidade de mesclar referências culturais, trilhas sonoras marcantes e personagens icônicos conquistou uma base de fãs dedicada.

Martin Scorsese, por sua vez, é considerado um dos grandes mestres do cinema. Seu estilo cinematográfico é caracterizado por narrativas intensas, personagens complexos e uma exploração profunda da condição humana. Alguns dos filmes mais famosos de Scorsese incluem “Taxi Driver”, “Touro Indomável”, “Os Bons Companheiros” e “O Lobo de Wall Street”. Sua longa carreira foi marcada por filmes premiados e influentes, tornando-o uma figura respeitada no meio cinematográfico.

Ambos os diretores possuem uma visão artística distinta e impactaram o cinema de maneiras significativas. Enquanto Tarantino é conhecido por sua estética pop e referências culturais, Scorsese é reconhecido por sua maestria técnica e abordagem cinematográfica mais tradicional. Ambos têm um legado duradouro e são amplamente admirados por cinéfilos e colegas de trabalho.

É interessante observar as diferenças de opinião entre os dois diretores em relação à Marvel. Enquanto Tarantino expressou sua visão de que a Marvel não produz verdadeiras estrelas de cinema, Scorsese criticou a influência do universo cinematográfico da Marvel na diversidade de filmes exibidos nos cinemas. Suas opiniões geraram debates acalorados na indústria cinematográfica, levantando questões sobre o impacto da Marvel e o valor do cinema autoral.

Apesar das divergências, tanto Tarantino quanto Scorsese têm um legado sólido e continuam a deixar sua marca na história do cinema. Sua paixão pela sétima arte e suas contribuições artísticas únicas garantem que seu trabalho seja sempre lembrado e admirado pelos fãs e críticos ao redor do mundo.

VEJA TAMBÉM:

Nerd hoje, chefe Amanhã! Fundador da marca Nova Era Geek, criador do site e administrador. Apaixonado pela Marvel, mesmo ela me decepcionando. E amante de One Piece, aliás Zoro Sola!