Coisas mais esperadas em Homem-Aranha Através do Aranhaverso

Coisas mais esperadas em Homem-Aranha Através do Aranhaverso
Coisas mais esperadas em Homem-Aranha Através do Aranhaverso

Com menos de dois meses para a estreia de “Homem-Aranha Através do Aranhaverso” nos cinemas brasileiros, compilamos uma lista das cenas, referências, personagens, memes e outros elementos que estamos mais ansiosos para ver no filme.

O longa tem data marcada para o primeiro de junho deste ano e já teve diversos trailers destacando a discordância de Miles Morales com o antagonista do filme, o Homem-Aranha 2099.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Referência ao Homem-Aranha do UCM

Referência ao Homem-Aranha do UCM

No filme “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura“, a variante de Christine Palmer do Universo 838 diz que ela denominou o UCM (Universo Cinematográfico Marvel) como “Terra 616“.

Embora os filmes da Sony Pictures sejam ambientados em um universo diferente dos filmes da Marvel, ainda não temos certeza sobre qual é a numeração correta do universo compartilhado da Marvel.

Quando Miles Morales encontra o Homem-Aranha 2099, os dois personagens trocam algumas palavras:

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Miles: “O que um cara tem que fazer para entrar na equipe aranha?” 

Miguel O’Hara: “Você nunca vai poder fazer parte disso. Nem me faz lembrar do Doutor Estranho e daquele nerd lá na Terra 199999”.

Nessa frase Miguel faz referência ao Aranha de Tom Holland e ao Doutor Estranho do UCM (Universo Cinematográfico Marvel), aparentemente durante os eventos do filme “Homem-Aranha Sem Volta Para Casa”.

Recriação do Famoso Meme do Homem-Aranha

Recriação do Famoso Meme do Homem-Aranha

No final de “Homem-Aranha no Aranhaverso” vemos o Miguel O’Hara viajando até o universo da animação dos anos 60 do Aranha, recriando o famoso meme dos Homens-Aranhas.

Nos bastidores de “Homem-Aranha Sem Volta para Casa” também tivemos essa referência com os Aranhas de Tom Holland, Andrew Garfield e Tobey Maguire.

O trailer de “Homem-Aranha Através do Aranhaverso” mostrou uma cena onde diversos Homens-Aranhas apontam um para o outro.

O meme foi recriado em uma escala multiversal com grande parte dos Homens-Aranhas de outras terras, mundos e universos.

Porém, os aranhas que mais tiveram destaque foram o Homem-Aranha Ação Sem Limites (que teve uma série animada), uma versão semelhante ao do jogo “Marvel ‘s Spider-Man” e um outro escalador de paredes desconhecido até o momento.

Versões do Homem-Aranha mais aguardadas em Através do Aranhaverso

Versões do Homem-Aranha mais aguardadas em Através do Aranhaverso

Além de Miles Morales, Peter B. Parker e Gwen Stacy que já foram mostrados no filme anterior, teremos outros personagens ganhando mais destaque no longa.

Enquanto a Mulher-Aranha, o Aranha 2099, o Aranha Punk e o Aranha Indiano serão as variantes que terão mais relevância no filme, os fãs esperam personagens de franquias já apresentadas tendo um destaque maior.

O Espetacular Homem-Aranha 

O Espetacular Homem-Aranha 

Essa versão do Aracnídeo é considerada uma das melhores adaptações do Teioso.

A animação mostrou a vida de Peter Parker seis meses após ser picado por uma aranha radioativa e ganhar poderes.

Peter tem dezesseis anos de idade na série, ela foi lançada em 2008 e cancelada no ano seguinte após 2 temporadas e 26 episódios.

O pôster de “Homem-Aranha Através do Aranhaverso” revelou que o personagem estará presente no filme, mas não se sabe ao certo se ele será apenas um figurante ou terá algum destaque no longa.

Homem-Aranha da Insomniac

Homem-Aranha da Insomniac

O Homem-Aranha do Jogo “Marvel ‘s Spider-Man” (disponível para Playstation 4 e para Playstation 5) também é mostrado no pôster do filme animado.

O personagem também aparece no trailer do longa ao lado de uma variante semelhante a versão Superior do Amigão da Vizinhança.

Não se sabe se é de fato o mesmo personagem dos jogos de Playstation, mas se for poderíamos ter alguma menção ao filme na sequência de “Marvel ‘s Spider-Man”.

“Marvel ‘s Spider-Man 2” estreia entre setembro e novembro deste ano podendo ou não ter alguma relação com essa animação.

Tom, Tobey e Andrew na sequência de Homem-Aranha no Aranhaverso?

Tom, Tobey e Andrew na sequência de Homem-Aranha no Aranhaverso?

Por mais que os Homens-Aranhas de Tom Holland, Tobey Maguire e Andrew Garfield não estejam oficialmente confirmados de aparecer em “Homem-Aranha Através do Aranhaverso”, muitos fãs especulam suas aparições no filme.

Um dos motivos dessas especulações é por causa que as versões do personagem apareceram no trailer do longa mostrando o legado do tão amado Cabeça de Teia.

Alguns rumores apontam que o ator Tom Holland vai aparecer em live-action no final do filme, dando gancho para a sequência.

Não sabemos a veracidade do rumor, mas teremos que aguardar o lançamento do filme para saber.

Quantos aos outros Homens-Aranhas de Tobey e Andrew é bem improvável que eles apareçam nesse filme, os aranhas podem ser guardados para o último filme da trilogia do Aranhaverso.

Aventura Multiversal em Homem-Aranha Através do Aranhaverso

Aventura Multiversal em Homem-Aranha Através do Aranhaverso

Homem-Aranha Através do Aranhaverso” será lançado em 1º de junho deste ano como a sequência direta do filme ganhador do Oscar “Homem-Aranha no Aranhaverso“. 

Miles Morales, o Amigão da Vizinhança do Brooklyn, estará de volta em uma nova animação em que será catapultado através do multiverso para unir forças com Gwen Stacy e um grupo composto apenas por Pessoas-Aranha de outros mundos.

Contudo, conflitos internos surgem entre os heróis enquanto eles tentam descobrir a melhor maneira de lidar com a situação. 

Miles Morales precisará aprender o que é preciso para ser um verdadeiro herói a fim de salvar o multiverso e as pessoas que ele ama.

Todas as versões do personagem terão a missão de proteger sua própria existência no Multiverso contra o vilão dos próximos dois filmes, o Mancha, que é capaz de abrir portais atravessando as dimensões.

Homem-Aranha Através do Aranhaverso” irá preparar o terreno para a conclusão da trilogia em “Homem-Aranha Além do Aranhaverso“, com previsão de estreia para 28 de março de 2024.

VEJA TAMBÉM:

Marvel e DC: James Gunn sugere crossover entre os estúdios

Homem-Aranha Através do Aranhaverso acabará em aberto, para a conclusão no 3° filme, afirma roteirista

5/5 - (1 {avaliações | Já deu a sua?})
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Sou o criador da página Tempo Nerd! Se você está procurando as últimas novidades da Marvel e da DC, este é o lugar certo! Eu sou apaixonado por esse universo nerd desde criança, então resolvi procurar um espaço onde pudesse compartilhar minha paixão com todos vocês e encontrei o site Nova Era Geek.
Lupin: Veja o final explicado da terceira temporada 5 dos Super-heróis Mais Poderosos de Todos os Tempos Batman é o herói menos impactante da DC Jogos grátis da PS Plus de novembro de 2023 revelados Dorama Em Movimento (Moving)