Homem-Aranha Através do Aranhaverso acabará em aberto, para a conclusão no 3° filme, afirma roteirista

Homem-Aranha Através do Arahaverso
Detalhes sobre Homem-Aranha Através do Arahaverso

Recentemente, em entrevistas para a Empire diversos membros da equipe de produção de “Homem-Aranha Através do Aranhaverso” compartilharam algumas informações sobre a trama do filme e como o longa pode estar conectado com o próximo filme da trilogia do Aranhaverso.

Homem-Aranha no Aranhaverso” de 2018 conta a historia de Miles Morales, um jovem negro do Brooklyn que depois de ser picado por uma aranha radioativa, se torna o Homem-Aranha sendo inspirado pelo legado de Peter Parker. 

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Quando ele visita o túmulo de Peter ele é surpreendido pelo próprio Peter, de uma dimensão paralela, meio fora de forma. Miles descobre que existem outras versões do Homem-Aranha, e todos devem lutar lado a lado para combater uma ameaça que coloca todos os universos em perigo.

“Homem-Aranha Através do Aranhaverso” chega aos cinemas brasileiros em primeiro de junho deste ano sendo uma sequência direta do primeiro Aranhaverso já visto nos cinemas.

Para a Empire diversos membros da equipe de produção do filme falaram sobre a franquia Aranhaverso, um deles é o Co-diretor Kemp Powers que falou sobre a conexão do vilão com Miles:

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Ele é o vilão dos próximos dois filmes… e vamos apenas dizer que o Mancha e Miles estão conectados de maneiras surpreendentes.”

Tom Holland vai estar em “Homem-Aranha Através do Aranhaverso”? A produtora Amy Pascal preferiu não comentar, mas também não negou a participação do ator:

“Não vou comentar nada sobre isso! Mas posso dizer que Tom Holland adora esses filmes [Aranhaverso]. Terão que esperar alguns anos para ver o que faremos”.

Segundo um dos diretores do filme, Joaquim Dos Santos, foram feitos “cinco filmes em um” em “Homem-Aranha Através do Aranhaverso”.

Ele fez essa afirmação pois vamos ser apresentados ao decorrer da trama outras dimensões além da de Miles como a Terra 65 da Spider-Gwen, a Mumbattan do Homem-Aranha índia, a Nueva York do Homem-Aranha 2099, New London do Spider-Punk e uma dimensão secreta.

Os elementos desta dimensão misteriosa não foram revelados, mas de acordo com o produtor Phil Lord “Os visuais serão de cair o queixo”.

Será que teremos a primeira dimensão live-action apresentada na franquia?

História de amor entre Miles e Gwen

Marvel Studios e HBO Maxreproducao 1

Amy Pascal, disse a Empire que esse filme é “história de amor entre Miles e Gwen“, ela ressalta que é importante pensar cuidadosamente antes de fazer uma sequência:

“O perigo de uma sequência é aumentar apenas para aumentar. Mas todos os sinos e assobios não são bons a menos que você se importe. Este filme é uma história de amor entre Miles e Gwen.”

Kemp Powers diz que “Miles pensou que nunca mais veria seus amigos” e que agora ‘Existe ciúme’ de Miles por conta da relação de Gwen com o Spider-Punk:

“Existe Ciúme. Quando Miles reencontra Gwen, ela não está usando suas sapatilhas de balé; ela está usando Converse Chuck Taylors, que Spider-Punk deu a ela. Miles começa a se perguntar: ‘Quão próximos são esses dois?’ ” 

Um dos pontos fortes do filme anterior foi o romance de Miles com Gwen que foi muito bem desenvolvido mesmo eles sendo de universos diferentes.

O Roteirista e produtor do filme, Christopher Miller, afirmou que quer “trazer algo que eles nunca viram antes” para a sequência:

“Nosso contrato com o público é trazer a eles algo que eles nunca viram antes. O primeiro filme tratava de trazer os personagens para a dimensão de Miles. Isso é sobre Miles indo atrás de outros.” (Via: Empire)

Miles está indo para esses outros universos graças a um dispositivo usado por Gwen no final de “Homem-Aranha no Aranhaverso” e usado pelo Homem-Aranha 2099 como vimos na cena pós-créditos do mesmo filme.

O primeiro filme animado da franquia revolucionou o cinema tendo um visual diferente de qualquer outro, misturando animação 2D com 3D chegando até a ganhar o prêmio de “Melhor Filme de Animação” no Oscar do ano de 2019.

Aranhaverso 2 foi comparado a filmes vencedores do Oscar!

Marvel Studios e HBO Maxreproducao 2

O filme do escalador de paredes do Brooklyn foi equiparado a dois filmes que já ganharam o Oscar:

“Com nossos filmes, é semelhante ao que os Daniels fizeram em “ Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo “. ‘Você pode ter todo o espetáculo, ação e insanidade visual, mas deve ser focado em uma jornada emocional que você sente em seu coração.” disse o produtor e também do filme, Christopher Miller para a Empire.

Além disso ele afirmou que o longa vai dar um gancho para o último filme da trilogia:

“Pessoas que viram Através … nos disseram que parece “O Império Contra-Ataca” da franquia Aranhaverso. Ele mostra mundos que você nunca viu, e é uma história emocionante que termina em um lugar onde você precisa ver o terceiro. Então, sim: este é o nosso Império.”

Próximas produções da Sony Pictures associadas a Marvel

Marvel Studios e HBO Maxreproducao 3

Assim como já oficializado a um tempo, a Sony Pictures está trabalhando em uma série com atores reais, focada no Homem-Aranha Noir.

Aparentemente não é a mesma versão do filme “Homem-Aranha no Aranhaverso” pois o nome do personagem na série não será Peter Parker.

Outra série em desenvolvimento é “Silk Spider Society” que será escrita e produzida por Angela Kang. Essas são duas de múltiplas séries em parceria com a Amazon Prime Video.

As séries irão primeiramente ao ar no MGM e depois mundialmente no Prime Vídeo.

A Sony Pictures está atualmente trabalhando em um total de sete filmes e duas séries com previsão de estreia após o ano de 2023.

Veja quais são essas produções e suas respectivas datas de lançamentos:

  • 1. “El Muerto” – 12 de Janeiro de 2024
  • 2. “Madame Teia” – 16 de Fevereiro de 2024
  • 3. “Homem-Aranha Além do Aranhaverso” – 29 de Março de 2024
  • 4. Filme Sem Título, Talvez “Venom 3” – 12 de Julho de 2024
  • 5. “Kraven o Caçador” – 06 de Outubro de 2024
  • 6. “Homem-Aranha 4” (Tom Holland) – Sem data
  • 7. “Hypno Hustler” – Sem data
  • 8. “Homem Aranha Noir” – Sem data
  • 9. “Silk: Spider Society” – Sem data

Se a Sony Pictures estiver pensando em fazer um evento no nível “Vingadores” da Marvel, para seu universo de personagens derivados do Homem-Aranha o filme certo para isso poderia ser “Homem-Aranha Além do Aranhaverso”.

Esse filme encerrará a trilogia do Aranhaverso está previsto para ser lançado no dia 29 de março do próximo ano, ou seja, em 2024.

Marvel Studios e HBO Maxreproducao 4

VEJA TAMBÉM:

Tobey Maguire quer um quinto filme como teioso na Marvel “Por que eu não faria?”

Mudanças no cronograma da Marvel Studios promete qualidade em vez de quantidade

Avalie esse post
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Sou o criador da página Tempo Nerd! Se você está procurando as últimas novidades da Marvel e da DC, este é o lugar certo! Eu sou apaixonado por esse universo nerd desde criança, então resolvi procurar um espaço onde pudesse compartilhar minha paixão com todos vocês e encontrei o site Nova Era Geek.
Lupin: Veja o final explicado da terceira temporada 5 dos Super-heróis Mais Poderosos de Todos os Tempos Batman é o herói menos impactante da DC Jogos grátis da PS Plus de novembro de 2023 revelados Dorama Em Movimento (Moving)