Capitão América 4: Novo Falcão e Mutante Sabra Aparecem no Set

Capitão América 4: Novo Falcão e Mutante Sabra Aparecem no Set
Capitão América 4: Novo Falcão e Mutante Sabra Aparecem no Set

Sam Wilson de Anthony Mackie, Joaquín Torres de Danny Ramirez, Ruth Bat Seraph de Shira Haas e um restaurante, foram fotografados pelo Hollywood Pipeline e pelo Just Jared.

Em “Vingadores Ultimato”, vemos Steve Rogers colocando todas as 6 joias do infinito em seus respectivos lugares e momentos no tempo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O soldado finalmente cumpriu sua promessa, dançando com Peggy Carter e tendo a vida que sempre sonhou com ela.

Depois disso, ele retorna ao presente muito mais velho para passar seu legado para o antigo Falcão, fazendo Sam Wilson se tornar o mais novo “Capitão América”.

O ator Anthony Mackie vai praticamente substituir o papel de Chris Evans no UCM (Universo Cinematográfico Marvel), já que agora seu personagem assumiu definitivamente o manto do herói “Capitão América”, como vimos em “Falcão e o Soldado Invernal”.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Capitão América Nova Ordem Mundial” está sendo produzido na capital da Geórgia, Atlanta, tendo uma data de estreia prevista para o dia 3 de Maio do próximo ano, 2024.

Restaurante das HQs ganha vida em Capitão América Nova Ordem Mundial

Restaurante das HQs ganha vida em Capitão América Nova Ordem Mundial

A produção do quarto filme do Capitão América está em andamento e está sendo filmada simultaneamente com “Daredevil Born Again”.

Os fãs estão tão ansiosos para verem a tão aguardada chegada do Demolidor no UCM (Universo Cinematográfico da Marvel) que acabam esquecendo que as filmagens de “Capitão América Nova Ordem Mundial” já começaram.

Embora ambos os projetos estejam programados para serem lançados em 2024, a série está prevista para ser lançada antes do filme.

Mesmo com a produção silenciosa, Anthony Mackie e Danny Ramirez foram flagrados no set visitando um restaurante chamado Smyth ‘s Diner, na Virgínia Ocidental.

Em Adventures of Captain America #2, Smyth Diner (Lanchonete Smyth) era uma pequena lanchonete localizada à beira de uma estrada em Indian Head, Maryland, onde o Coronel James Fletcher ligou para o General Phillips após conseguir escapar do Comando Selvagem.

Esse grupo já acompanhou o Capitão América em uma missão ao Reino de Wakanda para investigar o motivo de uma força de invasão nazista ter sido enviada para lá.

Em outra ocasião, o Comando Selvagem recebeu a missão de capturar o assassino Frank Castle, também conhecido como o anti-herói Justiceiro.

Na saga Avengers No Road Home Vol 11, também tem um restaurante chamado Smyth ‘s Diner (Lanchonete do Smyth), que era localizado na cidade de Los Angeles, na Califórnia, foi nesse lugar que Voyager recrutou Clint Barton e Wanda Maximoff para um time que ela estava montando.

Será que Sam Wilson vai recrutar uma nova equipe de Vingadores nesse restaurante em “Capitão América Nova Ordem Mundial”?

Quem vai aparecer No filme do Novo Capitão América?

Quem vai aparecer No filme do Novo Capitão América?

Além do próprio Sam Wilson, interpretado por Anthony Mackie, já foram confirmados alguns personagens que farão parte da trama do filme, enquanto outros são apenas especulações e desejos dos fãs.

O único vilão revelado do filme, até agora, foi o cientista Samuel Sterns, conhecido como O Líder, Tim Blake Nelson voltará a dar vida ao personagem.

O ator apareceu em “O Incrível Hulk” de 2008, onde foi atacado pelo Abominável e exposto ao sangue do Gigante Esmeralda. 

Depois disso, o vilão nunca mais foi visto até a confirmação de seu retorno na D23, em 10 de setembro do ano passado.

O Cientista Samuel Sterns um dos inimigos mais perigosos do gigante esmeralda

Danny Ramirez vai reprisar seu papel como Joaquín Torres que provavelmente será o novo Falcão no filme.

Pois na série preparatória para “Capitão America 4” o tenente recebeu as asas de Falcão que pertenciam anteriormente a Sam.

Não está claro se Sebastian Stan retornará como Bucky Barnes nesse filme, mas poderíamos ter pelo menos uma breve aparição do personagem preparando terreno para ele se tornar um membro dos “Thunderbolts”. 

Está confirmado que Harrison Ford vai interpretar Thaddeus “Thunderbolt” Ross, o antigo General do exército que agora se tornou o presidente dos Estados Unidos, o personagem estará em ambos os filmes “Capitão América Nova Ordem Mundial” e “Thunderbolts”.

Ele vai assumir o papel que anteriormente pertencia ao ator William Hurt, que faleceu aos 71 anos em março do ano passado,o ator estava interpretando Ross em diversos filmes do UCM (Universo Cinematográfico Marvel).

Harrison enfrentará a importante tarefa de honrar a memória de William, o que não será uma tarefa fácil pois o ator marcou o personagem nos seguintes filmes:

  • “O Incrível Hulk” – 2008
  • “Vingadores Guerra Infinita” – 2018
  • “Vingadores Ultimato” – 2019
  • “Viúva Negra” – 2021

Shira Haas desempenhará o papel da mutante israelense Ruth Bat Seraph, também conhecida como a super-heroína Sabra, no filme “Capitão América Nova Ordem Mundial”.

Nos quadrinhos, a personagem é uma habilidosa lutadora corpo-a-corpo e extremamente talentosa no manuseio de armas, utilizando técnicas inteligentes de combate para derrotar seus inimigos.

Sabra foi criada pelo escritor Bill Mantlo e pelo artista Sal Buscema sendo apresentada pela primeira vez nas páginas de “O Incrível Hulk” #250, em 1980.  

A heroína tem a capacidade de voar graças às suas pulseiras anti-gravitacionais, além de poder transferir sua própria energia vital para outras pessoas, tornando-se muito poderosa.

Sharon Carter, de Emily VanCamp, pode retornar em “Capitão América Nova Ordem Mundial” já que o final de “Falcão e o Soldado Invernal” trouxe a revelação que ela é o Mercador do Poder, ou a Mercadora do Poder.

O filme supostamente gira em torno da descoberta de um novo metal, conhecido como Adamantium, que pode ser até mais valioso que o vibranium, possivelmente encontrado no Celestial Tiamut de “Eternos”, que agora é uma ilha.

Alguns rumores dizem que por conta do material recém-achado, o filme seguirá um conflito internacional onde o presidente dos Estados Unidos, ‘Thunderbolt’ Ross, será o principal vilão, querendo tomar posse da ilha e do Adamantium para si mesmo a todo custo.

Isso levará o Capitão América de Sam Wilson a reunir uma nova equipe de heróis para deter O Líder e Ross, que se transformou no Hulk Vermelho.

São apenas rumores, aguardamos a confirmação ou o desmentido dessas supostas informações.

Nem tudo será concluído neste filme, pois algumas consequências resultarão em “Thunderbolts”, que será lançado três meses depois do filme, em 25 de julho de 2024.

Marvel Studios e HBO Maxreproducao 10 2

VEJA TAMBÉM:

Homem-Aranha Através do Aranhaverso acabará em aberto, para a conclusão no 3° filme, afirma roteirista

A Feiticeira Escarlate ainda está viva mesmo após seu sacrifício em Doutor Estranho 2?

Avalie esse post
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Sou o criador da página Tempo Nerd! Se você está procurando as últimas novidades da Marvel e da DC, este é o lugar certo! Eu sou apaixonado por esse universo nerd desde criança, então resolvi procurar um espaço onde pudesse compartilhar minha paixão com todos vocês e encontrei o site Nova Era Geek.
Lupin: Veja o final explicado da terceira temporada 5 dos Super-heróis Mais Poderosos de Todos os Tempos Batman é o herói menos impactante da DC Jogos grátis da PS Plus de novembro de 2023 revelados Dorama Em Movimento (Moving)