Liv Tyler volta para Capitão América 4 como Betty Ross

Liv Tyler volta para Capitão América 4 como Betty Ross
Liv Tyler volta para Capitão América 4 como Betty Ross

Quinze anos depois de interpretar Betty Ross em “O Incrível Hulk”, Liv Tyler foi confirmada no elenco de “Capitão América Nova Ordem Mundial”, segundo o The Hollywood Reporter.

Em 2008, foi iniciado o UCM (Universo Cinematográfico Marvel) com os filmes “Homem de Ferro” e “O Incrível Hulk”, estrelados por Robert Downey Jr. e Edward Norton.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O principal Vilão desse filme do Hulk é o Abominavél de Tim Roth que esteve recentemente em “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” e em “Mulher-Hulk”.

Atualmente, O pai de Betty, Thaddeus “Thunderbolt” Ross, é o novo presidente dos Estados Unidos, que também estará presente em “Capitão América 4”, mas com Harrison Ford no papel, em vez de William Hurt, que faleceu em março do ano passado.

Além dessa troca de atores, ainda tivemos a substituição de Edward Norton por Mark Ruffalo, que se tornou o novo intérprete do Hulk em “Os Vingadores” de 2012.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Vale lembrar que Tim Blake Nelson retornará como O Líder, sendo um dos muitos personagens derivados do Hulk que estarão no longa.

Capitão América 4 está Filmando em um Cemitério

Marvel Studios e HBO Maxreproducao 12

Novas Imagens dos Bastidores mostraram Sam Wilson e Betty Ross em um funeral.

Em fotos divulgadas pelo Just Jared vemos que um enterro ocorerrá durante o filme.

Podemos teorizar que o presidente Ross tenha forjado sua morte para que ninguém desconfiasse que ele tenha se tornado o Hulk Vermelho, assim como nos quadrinhos.

Ou talvez, essa cena possa ser a morte de Isaiah Bradley, que já está confirmado de aparecer no filme.

O personagem teve uma curta, mas importante participação em “Falcão e o Soldado Invernal” e foi interpretado por Carl Lumbly.

Marvel Studios e HBO Maxreproducao 13

“Capitão América Nova Ordem Mundial” chegará aos cinemas em 3 de maio de 2024, com Anthony Mackie interpretando Sam Wilson, o novo Capitão América.

Emily VanCamp pode retornar como “Mercador do Poder” e Danny Ramirez irá reprisar seu papel como Joaquín Torres, possivelmente assumindo o manto de Falcão no filme.

Shira Haas dará vida à mutante israelense Ruth Bat Seraph, também conhecida como a super-heroína Sabra.

O enredo do filme supostamente envolve a descoberta do Adamantium na ilha do Celestial Tiamut, levando Sam Wilson a formar uma nova equipe de heróis para enfrentar o Líder e o presidente Ross, que se tornou o Hulk Vermelho.

“Capitão América 4” também contará com alguns personagens do universo do Hulk, sendo uma preparação para “Thunderbolts” e possivelmente para “World War Hulk”.

VEJA TAMBÉM:

filme solo do Hulk de Mark Ruffalo a caminho!

Capitão América 4: Novo Falcão e Mutante Sabra Aparecem no Set

Avalie esse post
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Sou o criador da página Tempo Nerd! Se você está procurando as últimas novidades da Marvel e da DC, este é o lugar certo! Eu sou apaixonado por esse universo nerd desde criança, então resolvi procurar um espaço onde pudesse compartilhar minha paixão com todos vocês e encontrei o site Nova Era Geek.
Lupin: Veja o final explicado da terceira temporada 5 dos Super-heróis Mais Poderosos de Todos os Tempos Batman é o herói menos impactante da DC Jogos grátis da PS Plus de novembro de 2023 revelados Dorama Em Movimento (Moving)