loader image
Aguarde carregando...

Diretor de Invasão Secreta revela se Maria Hill está realmente morta

Diretor de Invasão Secreta revela se Maria Hill está realmente morta

O destino de Maria Hill após sua morte em Invasão Secreta tem sido uma questão persistente para os fãs, especialmente considerando as recentes declarações da atriz Cobie Smulders sobre a situação. A trama de sua morte não apenas gerou descontentamento entre o público, mas também deixou muitos se perguntando se essa reviravolta será permanente ou se há outra a caminho.

Cobie Smulders, a intérprete de Maria Hill, admitiu recentemente que ainda se sente desconfortável com a morte de sua personagem. Em suas próprias palavras, ela descreveu o evento como um “dia triste”, insinuando que a partida abrupta de Maria Hill não foi algo fácil de aceitar.

No entanto, o diretor de Invasão Secreta, Ali Selim, o que culpou os fãs da Marvel Studios pelas críticas ruins a série, trouxe à tona um pouco mais de clareza sobre o destino de Maria Hill em uma recente entrevista à Entertainment Weekly. Quando questionado sobre o alinhamento de histórias entre diferentes projetos do Marvel Studios, Selim admitiu que não está ciente do que acontecerá com Maria Hill ou Talos, interpretado por Ben Mendelsohn:

“Eu não sei o que vai acontecer com Maria Hill ou Talos. Eles estão mortos. Um está queimado e o outro está enterrado. Mas no UCM, tudo pode acontecer. Então, onde eles vão acabar? Não sei.”

Maria Hill morrendo em Invasão Secreta aos braços de Nick Fury
Maria Hill morrendo em Invasão Secreta aos braços de Nick Fury

Selim também compartilhou insights sobre a forma como eles abordaram a narrativa em torno de Nick Fury, interpretado por Samuel L. Jackson. Ele explicou que seu objetivo era contar a história dentro dos limites da série Invasão Secreta e que, embora haja uma conexão entre diferentes projetos, ele evitou sair dessa “caixa narrativa”. Selim destacou que eles fizeram um bom trabalho em lançar Nick Fury em um ponto que faz sentido para a próxima aparição do personagem.

“Quero dizer, meu trabalho é contar essa história dentro dessa caixa, dentro desses seis episódios. Faço o possível para não confundir a mim mesmo ou ao público com coisas fora da caixa. Mas também há momentos em que Nick Fury precisa acabar aqui , então o próximo filme em que ele está trabalhando. Acho que fizemos um bom trabalho ao lançar Nick Fury.”

No que diz respeito ao acordo entre os personagens Sonya e G’iah, Selim observou que essa interação pode ser vista de duas maneiras:

“Mas acho que há um certo conforto em assistir Sonya e G’iah chegarem a um acordo. Você pode ver isso como um momento de angústia para futuros [projetos] do UCM, ou pode vê-lo como uma adorável resolução para esta história. Mas sim, conversamos, mas nada além de: ‘Como posso ajudar a configurar isso?'”

Portanto, enquanto a incerteza sobre o destino de Maria Hill permanece, onde ele decidiu matar a personagem na série, e caso ela volte, será por obra do acaso de Kevin Feige, enquanto isso não acontece, ficamos com a “morte” frustrante e decepcionante de Maria Hill, uma das personagens mais antigas do UCM que chegou a participar de A.G.E.N.T.S da Shield.

Mais detalhes sobre Invasão Secreta

Nos Siga no Google Notícias e não perca nenhuma novidade da Cultura Pop!

“Invasão Secreta” é uma série para o Disney Plus, que estava programada para ser lançada entre Março e Maio, mas estreou no dia 21 de Junho de 2023. E conta com 6 episódios na primeira temporada. 

A série de eventos crossover é um thriller de espionagem estrelado por Samuel L. Jackson como Nick Fury e Ben Mendelsohn como o Skrull, Talos, os personagens se conheceram em “Capitã Marvel”. Kingsley Ben-Adir é o vilão principal da trama, seu personagem se chama Gravik o líder rebelde de um grupo de Skrulls. 

Em “Invasão Secreta”, o Máquina de Combate de Don Cheadle é o “braço direito do presidente” dos Estados Unidos, Rhodes é um cara que ”toma muitas decisões, algumas boas, algumas ruins”. Martin Freeman voltou ao papel de Everett Ross, o agente da CIA esteve em “Capitão América: Guerra Civil” e nos dois filmes do Pantera Negra

Emilia Clarke, da série da HBO Max, Game of Thrones, interpreta a filha de Talos, G’iah. Olivia Colman vive a Sonya Falsworth, a personagem foi descrita por Samuel Jackson como “impiedosa”.

Na série, Charlayne Woodard vai ser a esposa de Nick Fury, Priscilla Fury, que é uma agente da SWORD. Cobie Smulders retorna como Maria Hill, sendo a única pessoa em que Fury tem certeza de que pode confiar.

Nerd hoje, chefe Amanhã! Fundador da marca Nova Era Geek, criador do site e administrador. Apaixonado pela Marvel, mesmo ela me decepcionando. E amante de One Piece, aliás Zoro Sola!