De acordo com o suposto informante Daniel RPK, em seu Patreon, Matt Murdock estaria aposentado, abandonando o traje, o bastão e o título de Demolidor. No entanto, ele não iria esquecer de fazer justiça a quem precisa ser salvo pela lei, e seu trabalho como advogado supostamente continua.
Wilson Fisk se candidataria a prefeito de Nova York e realmente conseguiria assumir esse cargo. Mesmo tentando parecer alguém aparentemente bom, um de seus objetivos seria criar uma lei que tornasse ilegal a presença de vigilantes na cidade.
Os heróis e anti-heróis urbanos mais afetados devem ser o próprio Demolidor, o Justiceiro e o amigão da vizinhaça, Homem-Aranha.
Clique no artigo abaixo e leia mais novidades sobre a nova série do Demolidor!
Podemos teorizar que essa lei poderia surgir após uma parceria do governo com o Controle de Danos (DODC), já que ambos querem que esse mascarados sejam presos. A Ms. Marvel e o Cabeça de Teia já foram parado pelo DODC.
Especulamos que isso se estenderia de Nova York até todo os Estados Unidos, devido ao novo presidente do país, o ex-general Thunderbolt Ross, que também não gosta muito de vigilantes e nem heróis. Sua importância em “Capitão América: Admirável Mundo Novo” será fundamental se tornando possivelmente um dos principais vilões do filme, o Hulk Vermelho.
Rumores antigos diziam que as consequências de “Demolidor Renascido” seriam continuadas e exploradas em “Homem-Aranha 4”, que supostamente adaptará “Major Fisk”, com o Rei do Crime se tornando o prefeito de Nova York. O filme do Cabeça de Teia possivelmente já tem uma data no calendário de filmes da Sony em parceria com a Marvel.
Leia mais sobre isso nesse artigo abaixo:
Mais detalhes sobre Demolidor: Renascido
Nos Siga no Google Notícias e não perca nenhuma novidade da Cultura Pop!
A nova série do Demolidor, intitulada “Daredevil: Born Again” ou, em tradução, “Demolidor: Renascido”, seria lançada no início de 2024, entre os meses de março e junho no Disney Plus, mas foi adiada indefinidamente fazendo com que não tenhamos uma data de estreia fixa.
Porém, ela está supostamente marcada para 3 de setembro de 2025, e parece que já consideraram os problemas internos e externos que ocorreram antes.
A série contará com 18 episódios. Ainda não sabemos se eles serão lançados todos de uma vez, como “Echo”, ou se serão lançados semanalmente, como acontece com a maioria das séries.
Charlie Cox é o protagonista do programa, interpretando Matt Murdock, o alter-ego do Demônio de Hell ‘s Kitchen, que agora está em Nova York, como revelado no filme “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa” e na série “Mulher-Hulk”.
O personagem esteve presente em ambos os projetos. Vincent D’Onofrio também retornará como Wilson Fisk, o Rei do Crime, que apareceu em “Gavião Arqueiro”. Matt e Fisk serão peças-chave na trama de “Echo”, a série que será lançada em janeiro do próximo ano irá estabelecer uma conexão com a história de “Daredevil: Born Again”.
Jon Bernthal volta ao papel de Justiceiro, o ator treinou tiros com armas de fogo antes do começo das gravações, as filmagens estavam acontecendo na cidade de Nova York, mas foi interrompida por conta da greve dos atores e só deve continuar quando ela acabar.
Fontes no set da série afirmam que a atriz Nikki M. James será Kirsten McDuffie. Nos quadrinhos, McDuffie era a assistente do promotor público que tentava convencer Matt a admitir ser o Demolidor, e mais tarde eles começaram a namorar.
Margarita Levieva será um dos interesses amorosos de Matt na série. Sandrine Holt está confirmada como Vanessa Fisk, a esposa de Wilson, a atriz vai substituir Ayelet Zurer, que interpretou Vanessa nas 3 temporadas de “Demolidor” da Netflix. Arty Froushan terá um papel de destaque que ainda não foi revelado.
Em setembro, a Marvel silenciosamente demitiu os roteiristas principais, Chris Ord e Matt Corman, e também dispensou os diretores para o restante da temporada, como parte de uma grande reformulação criativa da série. Agora, o estúdio está em busca de novos roteiristas e diretores para o projeto.
Deixe uma resposta