Fãs especulam conexão de Deadpool 3 com a série Loki

Fãs especulam conexão de Deadpool 3 com a série Loki

Ryan Reynolds protagoniza “Deadpool 3″ ao lado de Hugh Jackman, o lendário intérprete do icônico personagem Wolverine, que retorna às telonas em 2024.

No set do terceiro filme do Mercenário, os fãs notaram a presença da logo quebrada da 20th Century Fox ao fundo do cenário. Essa descoberta despertou teorias de que esse local pode ser o Vazio. Durante a série “Loki”, aprendemos que o Vazio é um lugar usado pela Autoridade de Variação Temporal (AVT) como uma espécie de lixeira. Variantes consideradas inúteis são descartadas nesse espaço, funcionando como um abismo final para essas criações indesejadas.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Anteriormente, surgiram rumores sobre “Deadpool 3” sugerindo que o filme adaptaria a história em quadrinhos intitulada “Deadpool Mata o Universo Marvel“. Esses rumores indicavam que a Autoridade de Variação Temporal (AVT) teria um papel fundamental no desenvolvimento da trama. Supostamente teríamos o retorno de Owen Wilson no papel do Agente Mobius, assim como de Tara Strong, que dublaria novamente a personagem Senhorita Minutos.

Mais detalhes sobre Deadpool 3

Nos Siga no Google Notícias e não perca nenhuma novidade da Cultura Pop!

Vídeo de 3 minutos do set de Deadpool 3 é vazado

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Hugh Jackman responde aos rumores que Taron Egerton seria o novo Wolverine

O universo dos filmes da Marvel está prestes a receber uma nova e audaciosa adição: Deadpool 3. Diferente de seus predecessores, esse será o primeiro filme do Universo Cinematográfico Marvel (UCM) a receber a classificação indicativa R(+18), destinada ao público adulto, proporcionando aos fãs a oportunidade de ver o Mercenário Tagarela em sua forma mais irreverente e politicamente incorreta. 

Com uma série de novidades e participações especiais, destacando é claro a confirmadíssima participação de Hugh Jackman como Wolverine e usando o seu clássico uniforme amarelo, a produção promete levar o caos e o humor ácido de Deadpool a um novo patamar.

Uma das surpresas que a Marvel Studios reservou para os fãs foi o adiantamento da data de estreia de Deadpool 3. Inicialmente programado para 8 de novembro de 2024, o filme agora chegará aos cinemas em 3 de maio.

A terceira aventura do Mercenário Tagarela marca mais uma colaboração entre o talentoso ator Ryan Reynolds e o diretor Shawn Levy, que já trabalharam juntos em sucessos como “Free Guy: Assumindo o Controle” e “O Projeto Adam”

No que diz respeito ao elenco, Deadpool 3 traz algumas adições notáveis. Emma Corrin, conhecida por seu trabalho na aclamada série “The Crown”, e Matthew Macfayden, do sucesso “Succession”, se juntam ao time de talentos. Enquanto isso, os fãs podem esperar o retorno de rostos familiares, como Morena Baccarin, Stefan Kapicic, Karan Soni, Brianna Hildebrand, Leslie Uggams, Shioli Kutsuna e Rob Delaney, reprisando seus papéis dos filmes anteriores.

Uma novidade que anima ainda mais os fãs é o forte rumor do THR de que Jennifer Garner irá reprisar seu papel como Elektra, personagem da Marvel Comics, em Deadpool 3. A atriz deu vida a personagem junto com Ben Affleck como Demolidor.
E as surpresas não param por aí. Rob Liefeld, criador de Deadpool, deixou escapar em uma entrevista que o filme reservará diversas participações especiais de personagens dos X-Men. Embora não tenha revelado detalhes específicos, ele provocou os fãs afirmando que as informações que possui “vão derreter seu rosto“. Essa declaração instigante alimenta as especulações e a expectativa em torno de quais heróis ou vilões icônicos poderão dividir a tela com Deadpool.

Avalie esse post
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Sou o criador da página Tempo Nerd! Se você está procurando as últimas novidades da Marvel e da DC, este é o lugar certo! Eu sou apaixonado por esse universo nerd desde criança, então resolvi procurar um espaço onde pudesse compartilhar minha paixão com todos vocês e encontrei o site Nova Era Geek.
Veja trama de Deadpool 3 AranhaVerso 2 reúne 6 atores do UCM