loader image
Aguarde carregando...

Paul Rudd fala sobre como foi a sua experiência em gravar Homem-Formiga 3

Paul Rudd fala sobre como foi a sua experiência em gravar Homem-Formiga 3
Paul Rudd fala sobre como foi a sua experiência em gravar Homem-Formiga 3

Estamos a poucos dias do lançamento de “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” nos cinemas brasileiros, ainda com Paul Rudd no papel de Scott Lang. O filme abrirá as portas da fase 5 do universo cinematográfico marvel (UCM) e para a nova variante de “Kang o Conquistador”

Paul Rudd disse ao The Hollywood Reporter que o terceiro filme solo do Homem-Formiga no UCM, foi o mais difícil para ser gravado, que exigiu muita técnica e experiências de produções passadas.

“Havia tantas outras considerações técnicas que levou semanas para filmar toda a sequência. Foi sem dúvida a coisa mais desafiadora que já tive que fazer”

Paul esteve em diversões comerciais, o mais recente que se destaca é a parceria da Heineken com a Marvel, para divulgar a nova cerveja sem álcool da empresa, onde Paul Rudd estava com seu traje heróico de Homem-Formiga de forma bem humorada.

Paul Rudd estava com seu traje heroico de Homem-Formiga de forma bem humorada.

“Eu me diverti muito trabalhando no comercial da Heineken para este ano. Então é emocionante se sentir parte de algo tão grande como o Super Bowl, e para alguém como eu, que é um torcedor inveterado do Kansas City Chiefs, isso torna tudo ainda mais legal” Disse Paul Rudd.

Peyton Reed, diretor de Homem-Formiga 3, uma vez disse que “não queria mais ser o limpador de paleta do MCU” Ou seja, não queria fazer filme sem importância. E na mesma entrevista ao THR, Rudd foi perguntado se estava em sintonia com o seu diretor.

“Eu era! Nós conversamos sobre o fato de que este é o nosso terceiro jogo e que seria legal dar uma grande tacada. E parecia que seria certo porque está começando a fase cinco. Também sabíamos que teríamos Kang (Jonathan Majors) nisso, e Kang é uma figura tão importante na história da Marvel. Então foi apropriado e foi emocionante. Isso foi legal.”

Paul Rudd foi perguntado de como ele se sentia fora do time de roteirista de Homem-Formiga 3, já que de acordo com o THR, ele teve uma leve participação no roteiro dos 2 primeiros filmes. Paul respondeu:

“Bem, eu estava trabalhando antes disso e acho que eles tinham uma ideia do que queriam fazer. Há um cara chamado Jeff Loveness(Será o roteirista de “Vingadores: A Dinastia Kang”), que é nosso roteirista do filme, e eles trabalharam no roteiro. Conversei um pouco com eles sobre a ideia do filme, mas foi ótimo. Jeff é um ótimo escritor, e foi tão bom pegar um roteiro, lê-lo e ficar empolgado com a ideia de filmá-lo. Esses ainda são esforços colaborativos, mas Jeff fez um ótimo trabalho ao acertar isso, entender os personagens e escrever essa história épica. “

Paul Rudd também foi perguntado sobre o Scott lang ser fãzasso do Capitão América (Vimos isso em Capitão América: Guerra Civil) E agora, depois que Steve Rogers se “aposentou” como ficaria esse apreço, já que agora Sam Wilson é o novo Capitão América!

Já que no passado, eles “não se davam bem” 

“( Deu risada) Não faço ideia de nada disso. Sei que no passado ele me chamava de Tic Tac, e acho isso um pouco paternalista se você quer saber a verdade. Mas eu não sei nada sobre o futuro de nada, exceto que Kang talvez seja alguém com quem as pessoas ainda terão que contar. “

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania com Paul Rudd e Jonathan Majors, chega aos cinemas brasileiros em 16 de fevereiro, sendo a pré-estreia no dia 15. Eu já comprei o ingresso e você?

VEJA TAMBÉM:

Bilheteria dos filmes da Marvel

James Gunn lista quais são os 5 quadrinhos que servirá de base para o novo DCU

Nos siga no Google News e fique por dentro das novidades do mundo marvete.

Nerd hoje, chefe Amanhã! Fundador da marca Nova Era Geek, criador do site e administrador. Apaixonado pela Marvel, mesmo ela me decepcionando. E amante de One Piece, aliás Zoro Sola!