Jeff Loveness foi o roteirista de “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” e teve a grande responsabilidade de introduzir a nova variante de Nathaniel Richards, o Kang, possivelmente a que vimos em Homem-Formiga 3 foi a mais “poderosa” Chamada de Kang Prime pelo conselho de Kang
Kang o Conquistador é o novo grande vilão da saga do multiverso, substituindo Thanos, que foi o “vilão” da saga do infinito. Mas há um grande consenso entre os fãs do universo cinematográfico Marvel que Kang foi introduzido de uma maneira grotesca e com vários erros, principalmente sobre a “ameaça” que ele representa.
O filme debuta 48% de aprovação pelos “críticos especializados” do Rotten Tomatoes, quase sendo o “pior filme da Marvel” somente atrás de Eternos, com 47% de aprovação, e quando perguntado sobre essa desaprovação, Jeff Loveness disse:
“Para ser honesto, essas críticas me pegaram de surpresa”, disse ele recentemente ao The Daily Beast sobre as críticas gerais que “Quantumania” recebeu.
“Eu estava em uma situação muito ruim… Essas não foram boas críticas, e eu fiquei tipo, ‘O que…?’”
Jeff disse que se “orgulha do que escreveu” para Kang de Jonathan Majors e para Janet Pym de Michelle Pfeiffer, acrescentou falando:
“Eu pensei que era uma coisa boa, sabe? E então eu estava desanimado e muito triste com isso.”
Jeff Loveness revelou que foi em uma sessão pública do filme, para ver as expressões e feedback da galera sobre o filme, disse que ouviu o público “rindo” das piadas que ele incluiu em Homem-Formiga 3 e com M.O.D.O.K (riram de vergonha alheia será?)
“Eu fico tipo, ‘Droga! Não, as críticas estão erradas! Eu estou certo! M.O.D.O.K é ótimo!’
“Estou muito feliz com isso no geral e acho que aprendi a levar um soco esta semana. E agora que aprendi que não é tão ruim, posso continuar fazendo as coisas.”
Homem-Formiga 3 é a estreia de Jeff na Marvel Studios, ele também foi roteirista de “Rick and Morty” e ganhou um Emmy(Oscar das séries) por causa de um dos episódios.
Jeff Loveness disse em uma entrevista à Variety que “Quantumania” era “fazer um tipo de filme de aventura que eu adorasse enquanto crescia”.
Finalizou falando:
“Com Paul Rudd, tivemos a oportunidade de fazer esse retrocesso do pai protagonista dos anos 90, como Robin Williams em ‘Hook’ ou ‘Jumanji’ se sente”, disse Loveness. “Você tem esse super-herói brincalhão que a maioria das pessoas acha que é um risco muito baixo, e o argumento que tínhamos era se ele acidentalmente estivesse em um filme dos ‘Vingadores’ basicamente sozinho, completamente fora de seu alcance? Parecia um desafio muito divertido de enfrentar.”
Kang foi introduzido mal em Homem-Formiga 3?
Jeff será o grande responsável pelo roteiro de “Vingadores: Dinastia Kang”, realmente eu fico preocupado com isso, já que vimos vários erros na introdução da “ameaça” que Kang representa, a primeira demonstração do poder de Kang foi quando ele quase espremeu M.O.D.O.K na parede, aí sim deu um pouco de medo da imponência de Kang o Conquistador, mas depois daí, só foi demonstração de fraqueza atrás de fraqueza, sem demonstração de poder algum, o que levou ser derrotado por FORMIGAS! de Henry Pym!
Logo depois foi derrotado novamente pelo Homem-Formiga e a Vespa, percebem o que eu quero mostrar e dizer? Se a variante que vimos em Homem-Formiga 3 for a variante principal, ou seja, o Kang Prime, que é considerada uma das se não a mais forte de suas variantes (é claro por ser o original) Foi derrotado por coadjuvantes dos Vingadores, que “ameaça” Nathaniel Richards e suas variantes representam a todos os heróis/anti-heróis do universo cinematográfico Marvel?
VEJA TAMBÉM:
Deixe uma resposta