Em um vídeo de entrevista recente ao Extra, Tom Holland surpreendeu ao revelar que planeja dar uma pausa na atuação no próximo ano. Essa decisão vem após a intensa produção de seu novo thriller policial da Apple TV+, intitulado “The Crowded Room”. Na série, Holland interpreta o personagem Danny Sullivan, que se vê envolvido em um tiroteio no Rockefeller Center e é preso no verão de 1979. A trama é baseada nos crimes reais de Billy Milligan, que enfrentava transtorno dissociativo de identidade.
Os filmes de Tom Holland, especialmente seu papel como Homem-Aranha na Marvel Studios, conquistaram o coração do público. No entanto, a jornada intensa em “The Crowded Room” teve um impacto significativo na vida do ator, levando-o a considerar uma pausa e a refletir sobre sua saúde mental.
“Foi uma época difícil, com certeza”, disse Tom Holland ao Extra sobre a produção da série.
“Estávamos explorando certas emoções que definitivamente nunca experimentei antes. E, além disso, ser produtor, lidar com os problemas do dia-a-dia que acompanham qualquer set de filmagem, apenas adiciona um nível extra de pressão.”
Holland disse que “amou a curva de aprendizado de se tornar um produtor” da série “The Crowded Room” mas que ser produtor, onde precisou resolver problemas, conflitos e tomar decisões no set. Lidar com um personagem com problemas psicológicos levou-o ao extremo mentalmente.
“Eu não sou estranho ao trabalho duro”, disse Tom. “Eu vivi com a ideia de que trabalho duro é bom trabalho. Então, novamente, o show me quebrou. Chegou um momento em que eu precisava de uma pausa e desapareci e fui para o México por uma semana e tive um tempo na praia e descansei. Agora estou tirando um ano de folga, e isso é resultado de como esse show foi difícil. Estou animado para ver como isso acaba. Sinto que nosso trabalho duro não foi em vão.”
O impacto da série em sua vida pessoal foi tão profundo que Tom Holland confessou em uma entrevista para a Entertainment Weekly ter enfrentado um “meio colapso”. Ele se viu identificando-se com o personagem não apenas nas gravações, mas também em sua vida cotidiana. O ator relembra um momento em que considerou raspar a cabeça como uma forma de se libertar desse envolvimento intenso.
“Eu estava me vendo no personagem, mas na minha vida pessoal”, disse Holland. “Lembro-me de ter um colapso em casa e pensar: ‘Vou raspar minha cabeça. Preciso raspar minha cabeça porque preciso me livrar desse personagem.’ E, obviamente, estávamos no meio das filmagens, então decidi não… Foi diferente de tudo que já experimentei antes.”
VEJA TAMBÉM:
- Nos Siga no Google Notícias e não perca nenhuma novidade da Cultura Pop!
- Rebel Moon| Novo filme do Zack Snyder será lançado em duas versões
- Arnold Schwarzenegger confessa ter brigado com James Cameron por causa da fala “Eu voltarei”
Coincidentemente, as gravações e reuniões de Homem-Aranha 4 estão paradas em solidariedade à greve dos roteiristas, afirmou Tom Holland e a produtora Amy Pascal.
Tom ainda revelou que parou de consumir bebidas alcoólicas a cerca de 1 ano e 4 meses, e que seu papel na série, o levou a pensar mais sobre saúde mental e sua importância:
“Aprender sobre saúde mental e o poder dela, e falar com psiquiatras sobre as lutas de Danny e Billy, foi algo muito informativo para minha própria vida”, disse o ator, observando que agora é capaz de “reconhecer gatilhos” como mídias sociais “que me estressam”.
Vale ressaltar que em setembro do ano passado, Tom Holland, o Homem-Aranha da Marvel Studios, decidiu se afastar das redes sociais, devido a sua saúde mental ter ficado prejudicada com as críticas que recebia por lá.
Enquanto Tom Holland se afasta temporariamente das telas, os fãs poderão relembrar sua atuação icônica como Homem-Aranha em seus filmes disponíveis no Disney Plus e aguardar com expectativa seu retorno em futuros projetos. Sua trajetória como um dos talentos mais promissores de sua geração continua a cativar e inspirar o público.
VEJA TAMBÉM:
Deixe uma resposta