Em 25 de março, Jonathan Majors foi detido em Manhattan, sendo acusado de violência doméstica, agressão e assédio grave. Somente agora teremos um veredito se ele é inocente ou culpado.
Em novas mensagens de texto, que, segundo o People, foram mostradas ao júri e lidas em voz alta por Jabbari durante o seu último dia no tribunal na sexta-feira, ela aparentemente afirma que não colocaria a culpa em Majors por machucar sua cabeça:
Jonathan Majors: “Eu temo que você não tenha perspectiva do que pode acontecer se você for ao hospital. Eles vão fazer perguntas, e como eu não acho que você realmente nos protege, isso poderia levar a uma investigação mesmo se você mentir, e eles suspeitarem de algo”
Jabbari: “Vou dizer ao médico que bati minha cabeça”
Depois de não conseguir continuar a leitura devido ao choro, a promotora Kelli Galaway assumiu e prosseguiu com a apresentação das conversas:
Jabbari: “Vou dizer ao médico que bati a cabeça se eu for. Vou dar mais um dia, mas não consigo dormir e preciso de analgésicos mais fortes. É só isso: por que eu contaria a eles o que realmente aconteceu quando está claro que eu quero estar com você?”
Ao que parece, Jonathan Majors de fato a agrediu, e por conta do seu amor por ele, sua atual ex-namorada decidiu não entregá-lo para a polícia, mesmo depois de tê-la ferido, pois queria manter seu relacionamento amoroso com o ator.
Porém, foi revelado que esse motivo pode ir além do que apenas amor; ele pode envolver chantagem emocional. Clique no artigo abaixo para saber mais sobre.
Mais detalhes sobre Jonathan Majors
Nos Siga no Google Notícias e não perca nenhuma novidade da Cultura Pop!
Jonathan Majors foi preso em 25 de março em Manhattan, o ator foi acusado de violência doméstica e de agressão e assédio grave. As acusações vieram depois de um problema com uma mulher de 30 anos, que disse que ele a machucou e ela teve pequenos ferimentos na cabeça e no pescoço e teve que ir ao hospital.
O tribunal para decidir sobre o caso de Majors, que deveria acontecer primeiro em agosto, foi adiado para setembro, porque a mulher que o acusou saiu do país. Os quatro dias de julgamento já aconteceram em dezembro.
As informações anteriormente relatadas dizem que a polícia de Nova York está tentando acusá-la de machucá-lo também. Antes disso, o ator teve que ir a um tribunal em Manhattan para sua primeira conversa sobre o caso.
O juiz teria dito que se ele não for ao próximo tribunal, vão pedir a prisão dele em até dois dias. A defesa de Majors diz que ele não fez nada de errado e mostrou mensagens de texto e vídeos para provar que ele é inocente.
A advogada do ator, Priya Chaudhry, disse que o caso está sendo exagerado e que estão tratando ele mal por causa do preconceito racial. Depois das acusações, Jonathan Majors perdeu os empregos que ele tinha com empresas que ajudam ele com a carreira, mas ainda tem outras pessoas que o representam.
No Universo Cinematográfico da Marvel (UCM), Jonathan Majors interpreta Kang, o Conquistador, que é o principal vilão de “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”. No filme, diversas versões do personagem são reunidas pelos líderes do Conselho de Kangs: Immortus, Centurião Escarlate e Rama-Tut.
Juntos, eles revelam que eliminaram a versão de Kang que havia sido exilada e mencionam que os universos estão começando a tocar no multiverso. Se o Conselho permitir, eles vão tomar tudo o que os Kangs construíram.
Outro ator do Universo Marvel, Anthony Mackie, o novo Capitão América, falou sobre o que ele pensa a respeito do caso de Majors.
Deixe uma resposta