Segundo o site Deadline, hoje, 6 de setembro, houve uma audiência rápida sobre o caso de Jonathan Majors, na qual foi decidido que será realizada outra audiência em 15 de setembro para determinar uma nova data para o julgamento do ator.
Se ele for considerado culpado, pode pegar até um ano de prisão. Os advogados dele afirmaram que ainda têm problemas com as provas do caso.
Diferentemente da última vez em agosto, Majors participou da audiência por vídeo respondendo brevemente às perguntas da juíza. O Ministério Público está pronto para o julgamento, e os advogados de defesa estão conversando com os promotores sobre os problemas com as provas.
A data exata do julgamento ainda não foi marcada, mas quando for, o ator terá que comparecer pessoalmente. Até lá, ele não pode falar com a pessoa que o acusou e deve manter contato com seus advogados.
Na manhã do dia 3 de agosto, Jonathan Majors, famoso por interpretar Kang, O Conquistador no Universo Cinematográfico da Marvel (UCM), compareceu ao tribunal em Manhattan devido à acusação de agressão doméstica.
Ele estava acompanhado por sua nova namorada, Meagan Good, que também é conhecida por seu papel na família Shazam, onde reprisou o papel de Darla Dudley em “Shazam! Fúria dos Deuses”.
Um dia antes do julgamento marcado, os promotores entregaram um extenso disco rígido contendo várias informações de acusação, como mencionou a advogada de Majors ao site ‘Insider’.
No dia seguinte, os promotores informaram ao tribunal que ainda estavam reunindo todas as evidências necessárias para o caso. Como resultado, o julgamento foi adiado para o dia 6 de setembro.
Mais detalhes sobre Jonathan Majors
Nos siga no Google Notícias e não perca nenhuma nova notícia da Cultura Pop
Jonathan Majors foi preso em 25 de março em Manhattan, o ator foi acusado de violência doméstica e de agressão e assédio grave. As acusações vieram depois de um problema com uma mulher de 30 anos, que disse que ele a machucou e ela teve pequenos ferimentos na cabeça e no pescoço e teve que ir ao hospital.
O tribunal para decidir sobre o caso de Majors, que deveria acontecer primeiro em agosto, foi adiado para setembro, porque a mulher que o acusou saiu do país. Agora é esperado que uma nova data seja marcada dia 15 deste mês atrasando ainda mais o julgamento.
A polícia de Nova York está tentando acusá-la de machucá-lo também. Antes disso, o ator teve que ir a um tribunal em Manhattan para sua primeira conversa sobre o caso.
O juiz disse que se ele não for ao próximo tribunal, vão pedir a prisão dele em até dois dias. A defesa de Majors diz que ele não fez nada de errado e mostrou mensagens de texto e vídeos para provar que ele é inocente.
A advogada do ator, Priya Chaudhry, disse que o caso está sendo exagerado e que estão tratando ele mal por causa do preconceito racial. Depois das acusações, Majors perdeu os empregos que ele tinha com empresas que ajudam ele com a carreira, mas ainda tem outras pessoas que o representam.
No Universo Cinematográfico da Marvel (UCM), Jonathan Majors interpreta Kang, o Conquistador, que é o principal vilão de “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”. No filme, diversas versões do personagem são reunidas pelos líderes do Conselho de Kangs: Immortus, Centurião Escarlate e Rama-Tut.
Juntos, eles revelam que eliminaram a versão de Kang que havia sido exilada e mencionam que os universos estão começando a tocar no multiverso. Se o Conselho permitir, eles vão tomar tudo o que os Kangs construíram.
Outro ator do Universo Marvel, Anthony Mackie, o novo Capitão América, falou sobre o que ele pensa a respeito do caso de Majors.
Deixe uma resposta