Sabemos que o Superman não é um herói sombrio como o Batman, mas o filme “Homem de Aço” e o universo de Zack Snyder apresentaram uma versão diferente e mais sombria do personagem.
Lá, o Azulão não tem tanta importância em salvar a vida dos vilões (e às vezes nem de pessoas comuns), mas isso vai mudar com o lançamento de “Superman: Legacy” em 11 de julho de 2025, graças ao roteirista, diretor e presidente da DC Studios, James Gunn, que adora e busca sempre se inspirar nos quadrinhos para criar suas histórias.
Gunn trouxe uma informação importante para o projeto, respondendo se veremos um filme mais engraçado voltado para comédia ou mais maduro, focado em uma trama mais séria:
“James Gunn: Terá ambos. Como na maioria das narrativas (e na vida).”
Além disso, vazou um suposto roteiro do longa que envolvia o Azulão batalhando contra uma “ameaça terrorista no Oriente Médio“. Após ser questionado, ele foi bem claro em sua resposta:
“Não é verdade.”
O diretor também foi perguntado se “podemos esperar mais personagens do Planeta Diário? Como Cat Grant ou Steve Lombard?” em “Superman: Legacy”, e ele usou somente um emoji na resposta:
“😏”
Mais detalhes sobre Superman Legacy
Nos Siga no Google Notícias e não perca nenhuma novidade da Cultura Pop!
“Superman: Legacy” marca o início de uma nova era no universo compartilhado da DC Studios. David Corenswet foi escolhido para dar vida a Clark Kent, enquanto Rachel Brosnahan assumirá o icônico papel de Lois Lane.
Sob a direção, roteiro e supervisão do presidente da DC Studios, James Gunn, o filme explorará os primeiros anos do herói, destacando seu desafio em equilibrar sua herança kryptoniana com suas experiências e aprendizados junto à humanidade.
O Azulão será a bondade em um mundo que considera a bondade antiquada. Será explorado um mundo onde os super-heróis existem e já existiram por um bom tempo.
Eles fazem parte de um lado da vida de Clark, assim como Lois e Jimmy Olsen farão parte de outro, é uma história de origem no Planeta Diário. Veja a ‘sinopse’:
“Superman: Legacy” conta a história da jornada do Superman para reconciliar sua herança kryptoniana com sua criação humana como Clark Kent de Smallville, Kansas. Ele é a personificação da verdade, da justiça e do jeito americano, guiado pela bondade humana em um mundo que vê a bondade como antiquada.”
Isabela Merced terá o papel da Mulher-Gavião, após três tentativas sem sucesso de conseguir um papel na DC. Além dela, Nathan Fillion interpretará o Lanterna Verde Guy Gardner, Edi Gathegi será o Sr. Terrific, e Anthony Carrigan viverá o Metamorpho.
Veremos María Gabriela de Faría como a Engenheira, uma das vilãs, não a principal. Nos quadrinhos, ela faz parte da Autoridade. Espera-se que mais membros dessa equipe apareçam durante o projeto, confirmou o site The Hollywood Reporter.
Vale mencionar que um filme solo nomeado “The Authority” está confirmado e agendado para 2026.
O filme conta também com a presença de Lex Luthor, os irmãos Bill Skarsgård e Alexander Skarsgård estão disputando pelo papel.
Durante uma entrevista com Chris Pratt e James Gunn, Gunn brincou sobre escalar o ator como Krypto. Será que o Supercão fará parte do elenco?
Os hqs que vão servir de inspirações para o novo filme do Homem de Aço são: “Grandes Astros”, “Legado das Estrelas” e “Brainiac”, praticamente confirmando o vilão no longa.
“Superman: Legacy” tem sua estreia planejada para daqui a menos de dois anos, em 11 de Julho de 2025, trazendo uma visão inovadora para o universo da DC, que conectará filmes, séries, animações e até jogos no novo DCU de James Gunn.
Deixe uma resposta