Ataque dos Skrulls em Invasão Secreta é culpa de Nick Fury

Ataque dos Skrulls em Invasão Secreta é culpa de Nick Fury
Ataque dos Skrulls em Invasão Secreta é culpa de Nick Fury

Quando foram apresentados os Skrulls em “Capitã Marvel”, eles não representavam uma ameaça, os extraterrestres eram apenas vítimas inocentes de uma guerra galáctica.

Após seu planeta natal ser destruído pelos seres azuis chamados de Kree, Nick Fury busca um novo lar para os Skrulls.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

No entanto, muitas décadas se passaram desde então e alguns desses alienígenas ficaram impacientes, pois ainda não encontraram um lugar para viver e se estabelecer.

Isso será mais explorado na série “Invasão Secreta”, que recebeu algumas atualizações em entrevista para a Vanity Fair.

“Nick tinha toda uma rede de espionagem Skrull porque eles podem mudar de forma e ir a lugares que as outras pessoas não conseguem ir.

“Eles mantiveram a sua palavra. Eles trabalharam para ele, mas ele não fez exatamente o que prometeu. Eles querem uma casa. Eles querem viver. Eles querem viver como são. Eles querem viver em sua própria pele. Eles não querem viver na nossa.”

“Nick não irá chamar os seus amigos super-heróis. Isso é parte do dilema. As pessoas querem, mas ele não irá chamá-los. Vocês descobrirão o motivo. Existe um bom motivo para ele estar se segurando.”, diz Samuel Jackson.

Jackson falou que a promessa de Fury aos Skrulls “não está indo muito bem” :  

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Ele disse aos Skrulls que estava tentando encontrar um lugar para eles viverem. Ele prometeu que iria encontrar um planeta ou um lugar onde eles pudessem ficar. Mas isso não está indo muito bem”.

Invasão Secreta mostra relação entre Pai e Filha Skrulls

Invasão Secreta mostra relação entre Pai e Filha Skrulls

O personagem Gravik de Kingsley Ben-Adir é o líder de uma equipe extremistas de Skrulls, que estão cansados de pedir e esperar por alguma mudança e decidiram tomar medidas mais extremas.

Gravik decidiu se separar do grupo liderado por Talos e agora comanda uma facção que usa a “tomada clandestina” como uma solução de seus problemas.

“Eu acho que sempre que você tem culturas que têm tensões significativas entre grupos de pessoas, então você pode encontrar um paralelo. A Guerra Fria é a grande que salta aos olhos, mas há muitas lutas entre grupos de pessoas que isso aborda”, disse o ator Ben Mendelsohn (Talos).

Em “Invasão Secreta”, o conflito não será apenas geopolítico, ele também vai ser pessoal. 

Uma Skrull chamada G’iah tem problemas com Talos que vão muito mais fundo do que a maioria. 

Apesar de ser a estreia de Emilia Clarke em um projeto da Marvel Studios, a personagem que ela interpreta já havia sido apresentada anteriormente, revela Jackson:

“Lembra quando Ben [Talos] estava lá com sua esposa e filha? Ela é a pequena garota Skrull crescidinha. Ela é a filha dele”

G’iah cresceu em um ambiente de guerra constante, o que a levou a desenvolver um senso de luta constante, por isso a tarefa de desistir de batalhar se torna tão difícil.

“Isso a endureceu, com certeza. Há uma espécie de sensação punk que você obtém com essa garota. Ela é uma criança refugiada que teve Talos como pai, sabe? Talvez o fato de não sabermos que ele tinha uma filha até agora diga tudo o que você precisa saber sobre o relacionamento deles.”

Emilia Clarke falou sobre o “ressentimento” construído pelos Skrulls:

“Essas pessoas prometeram muitas coisas há muito tempo, e não muita coisa aconteceu. Então, compreensivelmente, uma certa quantidade de ressentimento foi construída. Há muitas emoções que vivem dentro dela [G’iah], e há muitos aspectos confrontacionais em seu personagem que surgiram das circunstâncias. Você entende por que ela tem os sentimentos que tem.”

A personagem aparece em “Capitã Marvel” de 2019, quando Nick Fury testemunha o reencontro entre Talos e sua família de Skrulls a bordo de uma estação espacial em órbita da Terra. 

O ator do Nick Fury descreveu a série “Invasão Secreta”, dizendo “que se encaixa no momento em que vivemos”:

“Não sabemos quem é amigo, quem é inimigo. Existe um aspecto político que se encaixa no momento em que vivemos. Quem está bem, quem não está? O que acontece quando as pessoas ficam com medo e não entendem as outras pessoas? Não se pode dizer quem é inocente e quem é culpado neste caso particular.”

O retorno dos Skrulls, Veja quem vai estar em Invasão Secreta

O retorno dos Skrulls, Veja quem vai estar em Invasão Secreta

“Invasão Secreta” é uma série para o Disney Plus, que estava programada para ser lançada entre Março e Maio, mas aparentemente foi adiada para 21 de Junho.

A série de eventos crossover é um thriller de espionagem estrelado por Samuel L. Jackson como Nick Fury e Ben Mendelsohn como o Skrull, Talos, os personagens se conheceram em “Capitã Marvel”.

Kingsley Ben-Adir será o vilão principal da trama, seu personagem se chama Gravik o líder rebelde de um grupo de Skrulls.

Em “Invasão Secreta”, o Máquina de Combate de Don Cheadle é o “braço direito do presidente” dos Estados Unidos, Rhodes é um cara que ”toma muitas decisões, algumas boas, algumas ruins”.

Emilia Clarke interpreta a filha de Talos, G’iah.

Martin Freeman volta ao papel de Everett Ross, o agente da CIA esteve em “Capitão América: Guerra Civil” e nos dois filmes do Pantera Negra.

Olivia Colman dará a vida a Sonya Falsworth, a personagem foi descrita por Samuel Jackson como “impiedosa”.

Na série, Charlayne Woodard vai ser a esposa de Nick Fury, Priscilla Fury, que é uma agente da SWORD.

Cobie Smulders retorna como Maria Hill, sendo a única pessoa em que Fury tem certeza de que pode confiar.

VEJA TAMBÉM:

Curta de Miles Morales apresenta ansiedade do Homem-Aranha

Cara-de-Barro pode ser um dos vilões de The Batman Parte 2

Avalie esse post
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Sou o criador da página Tempo Nerd! Se você está procurando as últimas novidades da Marvel e da DC, este é o lugar certo! Eu sou apaixonado por esse universo nerd desde criança, então resolvi procurar um espaço onde pudesse compartilhar minha paixão com todos vocês e encontrei o site Nova Era Geek.
Lupin: Veja o final explicado da terceira temporada 5 dos Super-heróis Mais Poderosos de Todos os Tempos Batman é o herói menos impactante da DC Jogos grátis da PS Plus de novembro de 2023 revelados Dorama Em Movimento (Moving)