Deadpool 3: Ryan Reynolds desabafa sobre os SPOILERS vazados

Deadpool 3: Ryan Reynolds desabafa sobre os SPOILERS vazados

Nos últimos dias, surgiram alguns vazamentos do set de filmagens do terceiro filme do mercenário tagarela, protagonizado por Ryan Reynolds como Wade Wilson e com Hugh Jackman de volta ao papel de Wolverine.

O ator do Deadpool, Ryan, não gostou dessas fotos tiradas das gravações, principalmente porque elas contêm spoilers do longa. Para ele, isso tira um pouco da magia e surpresa de ver os filmes no cinema. Veja o comentário dele.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Se você quiser ver quais são os SPOILERS que ele cita, confira esses artigos abaixo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Surpresas fazem parte da magia dos filmes no cinema. É importante para nós filmar o novo filme do DEADPOOL em ambientes reais e naturais, utilizando efeitos práticos em vez de realizar o filme em ambientes internos e digitalmente. As lentes telefoto continuam estragando surpresas e criando uma situação difícil para todos.

Esperamos que alguns sites e canais de mídia social segurem a divulgação de imagens antes que estejam prontas. O filme é feito para alegria do público – e nossa maior esperança é preservar o máximo dessa magia possível para o filme finalizado e a tela grande. Parte do motivo pelo qual as pessoas postam spoilers é porque estão empolgadas. Eu entendo que essas não são questões do mundo real e estão firmemente na categoria de “problemas bons”.

Eu amo fazer este filme.”

Mais detalhes sobre Deadpool 3

Mais detalhes sobre Deadpool 3

Nos Siga no Google Notícias e não perca nenhuma novidade da Cultura Pop!

O universo dos filmes da Marvel está prestes a receber uma nova e audaciosa adição: “Deadpool 3“.

Diferente de seus predecessores, esse será o primeiro filme do Universo Cinematográfico Marvel (UCM) a receber a classificação indicativa R (+18), destinada ao público adulto, proporcionando aos fãs a oportunidade de ver o Mercenário Tagarela em sua forma mais irreverente e politicamente incorreta. 

Com uma série de novidades e participações especiais, destacando é claro a confirmadíssima participação de Hugh Jackman como Wolverine e usando o seu clássico uniforme amarelo, a produção promete levar o caos e o humor ácido de Deadpool a um novo patamar.

Uma das surpresas que a Marvel Studios reservou para os fãs foi o adiantamento da data de estreia de Deadpool 3. Inicialmente programado para 8 de novembro de 2024, o filme agora chegará aos cinemas em 26 de Julho.

A terceira aventura do Mercenário Tagarela marca mais uma colaboração entre o talentoso ator Ryan Reynolds e o diretor Shawn Levy, que já trabalharam juntos em sucessos como “Free Guy: Assumindo o Controle” e “O Projeto Adam”

No que diz respeito ao elenco, Deadpool 3 traz algumas adições notáveis. Emma Corrin, conhecida por seu trabalho na aclamada série “The Crown”, e Matthew Macfayden, do sucesso “Succession”, se juntam ao time de talentos.

Enquanto isso, os fãs podem esperar o retorno de rostos familiares, como Morena Baccarin, Stefan Kapicic, Karan Soni, Brianna Hildebrand, Leslie Uggams, Shioli Kutsuna e Rob Delaney, reprisando seus papéis dos filmes anteriores.

Uma novidade que anima ainda mais os fãs é o forte rumor do THR de que Jennifer Garner irá reprisar seu papel como Elektra, personagem da Marvel Comics, em “Deadpool 3“. A atriz deu vida a personagem junto com Ben Affleck como Demolidor.

E as surpresas não param por aí. Rob Liefeld, criador de Deadpool, deixou escapar em uma entrevista que o filme reservará diversas participações especiais de personagens dos X-Men. Embora não tenha revelado detalhes específicos, ele provocou os fãs afirmando que as informações que possui “vão derreter seu rosto“.

Essa declaração instigante alimenta as especulações e a expectativa em torno de quais heróis ou vilões icônicos poderão dividir a tela com Deadpool.

Avalie esse post
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Sou o criador da página Tempo Nerd! Se você está procurando as últimas novidades da Marvel e da DC, este é o lugar certo! Eu sou apaixonado por esse universo nerd desde criança, então resolvi procurar um espaço onde pudesse compartilhar minha paixão com todos vocês e encontrei o site Nova Era Geek.