Hacker vaza desenvolvimento de Marvel’s Spider-Man 3 e jogo do Aranhaverso

Hacker vaza desenvolvimento de Marvel's Spider-Man 3 e jogo do Aranhaverso

A Insomniac Games sofreu um ataque de hackers, e documentos vazados sugerem que eles podem estar trabalhando em uma sequência de “Marvel’s Spider-Man 2”, a informação vem do site Insider Gaming.

Além disso, foi informado sobre um jogo focado no Aranhaverso, com um estilo semelhante a “Spider-Man: Shattered Dimensions” e “Spider-Man: Edge of Time”.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Há especulações de que a Insomniac está desenvolvendo um jogo multiplayer do Aranhaverso, onde os jogadores podem criar seus próprios personagens aranha com trajes personalizados e escolher seus poderes.

Mesmo que haja referências aos filmes animados Aranhaverso durante a missão dos Spider-Bots, esse novo jogo supostamente em desenvolvimento pode não ter conexões com o filme que explora esse mesmo tema.

A Silk foi recentemente introduzida em “Marvel’s Spider-Man 2”; nos quadrinhos, ela foi a Teia de Seda, uma mulher aranha com poderes parecidos com os de Peter Parker e Miles Morales.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A Insomniac Games foi hackeada por um grupo de pessoas autodenominado Rhysida. Pelo que foi dito, eles possivelmente possuem informações confidenciais tanto sobre o próximo jogo “Marvel’s Wolverine” quanto dados pessoais da equipe.

  • Veja mais sobre o vazamentos aqui neste artigo:

A dona dessa empresa, a Sony, já está ciente do ocorrido e já está investigando a situação. Eles afirmaram que, até o momento, a invasão apenas aconteceu em uma parte deles e outras, como a Sony Interactive Entertainment (SIE), não foram afetadas.

Para provar a veracidade da história, os hackers divulgaram uma imagem do jogo do Wolverine, como vimos, contendo várias imagens da gameplay, possíveis personagens, cenários e até cópias de passaportes de membros da equipe da Insomniac.

Eles pedem cerca de 2 milhões de dólares ou 50 bitcoins, e se isso não for concedido em pelo menos sete dias, ameaçam divulgar publicamente as informações.

A declaração completa da SIE para o IGN:

“Estamos cientes de relatos de que a Insomniac Games foi vítima de um ataque de segurança cibernética. Estamos atualmente investigando esta situação. Não temos motivos para acreditar que quaisquer outras divisões da SIE ou da Sony tenham sido afetadas.”

O próximo jogo da Insomniac Games, Marvel’s Wolverine

Confira o que sabemos sobre o jogo Marvel's Wolverine

Há rumores vindos do confiável insider chamado Daniel RPK, revelando que ”Marvel’s Wolverine” está atualmente programado para ser lançado em 2025. Além disso, o informante afirmou que será contada uma história muito mais sombria e sangrenta, passando-se em Madripoor.

Já era esperado que a trama contasse com esse local, pois no teaser de anúncio do jogo, acontece no ‘The Princess Bar’ e vemos um cartaz com o nome dessa ilha fictícia na parede.

Foi oficialmente revelado que o jogo terá um tom maduro, possuindo uma classificação indicativa voltada apenas para maiores de dezoito anos.

Assim como o recém-lançado jogo da Insomniac Games, ”Marvel’s Spider-Man 2”, ele também será exclusivo para PlayStation 5 e desenvolvido pela Insomniac. Confira o trailer:

Mais detalhes sobre os Homens-Aranha na Marvel

Nos Siga no Google Notícias e não perca nenhuma novidade da Cultura Pop!

O primeiro Homem-Aranha nos cinemas foi desempenhado por Tobey Maguire. Sua origem nessa trilogia é semelhante aos quadrinhos, mas uma diferença notável são suas teias orgânicas, que vêm do seu corpo em vez de um lançador de teias.

Após o cancelamento oficial do quarto filme com Tobey em janeiro de 2010, a Sony decidiu fazer uma nova versão do personagem estrelada por Andrew Garfield. 

Mesmo com dois filmes fazendo mais de 700 milhões de dólares em bilheteria e uma sequência praticamente confirmada graças aos ganchos implantados, a empresa resolveu cancelar a continuidade, tanto por conta das críticas negativas ao roteiro quanto por discordâncias internas.

Depois veio o atual Homem-Aranha, interpretado por Tom Holland, que ao que parece veio para ficar, tornando-se parte do Universo Cinematográfico da Marvel (UCM) por meio de uma nova parceria entre a Marvel e a Sony. 

Sua estreia aconteceu no filme ‘Capitão América: Guerra Civil’, quando os Vingadores se dividiram, e o Homem de Ferro buscou a ajuda do Cabeça de Teia para deter o Capitão.

Em 2017, ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’ chegou aos cinemas, trazendo o Abutre como vilão principal. O filme optou por não mostrar novamente a origem do Amigão da Vizinhança, uma vez que essa história já havia sido abordada em filmes anteriores. 

Nele, a figura paterna de Peter não é o Tio Ben, mas sim Tony Stark, que também atua como um mentor para Peter.

Após o estrondoso sucesso do primeiro filme, arrecadando 880,2 milhões de dólares, Tom Holland brilhou em “Vingadores: Guerra Infinita“, desempenhando um papel de destaque, porém ele virou poeira com o estalar de dedos do Thanos. 

Em seguida, em “Vingadores: Ultimato“, ele enfrentou a dolorosa perda de seu mentor, o Homem de Ferro, o que resultou em “Homem-Aranha Longe de Casa”, onde Mysterio quer vingança ao sucessor de Tony.

Já “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa“, trouxe o tão aguardado crossover entre os Homens-Aranha, Tobey Maguire e Andrew Garfield, que reprisaram seus papéis para ajudar o Teioso do Universo Marvel (UCM) a enfrentar vilões que conhecem suas identidades. 

Com uma bilheteria impressionante de U$ 1.9 bilhões, o filme é atualmente a sétima maior arrecadação da história do cinema. Vale lembrar que Homem-Aranha 4” já foi confirmado oficialmente e está em desenvolvimento pela Sony e pela Marvel.

Avalie esse post
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Sou o criador da página Tempo Nerd! Se você está procurando as últimas novidades da Marvel e da DC, este é o lugar certo! Eu sou apaixonado por esse universo nerd desde criança, então resolvi procurar um espaço onde pudesse compartilhar minha paixão com todos vocês e encontrei o site Nova Era Geek.