Empresa é hackeada e imagens de Marvel’s Wolverine são vazadas

Empresa é hackeada e imagens de Marvel's Wolverine são vazadas

Os sites Cyber Daily e IGN informaram que um grupo de hackers invadiu a Insomniac Games, empresa responsável por ter feito “Marvel’s Spider-Man 2”.

Eles afirmam que dados confidenciais sobre o jogo “Marvel’s Wolverine” estão à venda e que também possuem informações pessoais da equipe.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Confira as imagens e dados vazados do Jogo:

image 30

Para maior clareza, aumentamos a qualidade das imagens com Inteligência Artificial. Mas é apenas uma ideia de como deve ser com base no que vimos. Essa imagem revela que o traje marrom e amarelo do Wolverine estará presente no jogo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

image 29

Em outra imagem, vemos Logan com o mesmo visual visto anteriormente em um bar, como mostrado no teaser de anúncio.

image 32

Há rumores vindos do confiável insider chamado Daniel RPK, revelando que ”Marvel’s Wolverine” está atualmente programado para ser lançado em 2025. Além disso, o informante afirmou que será contada uma história muito mais sombria e sangrenta, passando-se em Madripoor.

Já era esperado que a trama contasse com esse local, pois no teaser de anúncio do jogo, acontece no ‘The Princess Bar’ e vemos um cartaz com o nome dessa ilha fictícia na parede.

Foi oficialmente revelado que o jogo terá um tom maduro, possuindo uma classificação indicativa voltada apenas para maiores de dezoito anos.

Assim como o recém-lançado jogo da Insomniac Games, ”Marvel’s Spider-Man 2”, ele também será exclusivo para PlayStation 5 e desenvolvido pela Insomniac. Confira o trailer:

A Insomniac Games foi hackeada por um grupo de pessoas autodenominado Rhysida. Pelo que foi dito, eles possivelmente possuem informações confidenciais tanto sobre o próximo jogo “Marvel’s Wolverine” quanto dados pessoais da equipe.

A dona dessa empresa, a Sony, já está ciente do ocorrido e já está investigando a situação. Eles afirmaram que, até o momento, a invasão apenas aconteceu em uma parte deles e outras, como a Sony Interactive Entertainment (SIE), não foram afetadas.

Para provar a veracidade da história, os hackers divulgaram uma imagem do jogo do Wolverine, como vimos, contendo várias imagens da gameplay, possíveis personagens, cenários e até cópias de passaportes de membros da equipe da Insomniac.

Eles pedem cerca de 2 milhões de dólares ou 50 bitcoins, e se isso não for concedido em pelo menos sete dias, ameaçam divulgar publicamente as informações.

A declaração completa da SIE para o IGN:

“Estamos cientes de relatos de que a Insomniac Games foi vítima de um ataque de segurança cibernética. Estamos atualmente investigando esta situação. Não temos motivos para acreditar que quaisquer outras divisões da SIE ou da Sony tenham sido afetadas.”

Mais detalhes sobre o próximo filme da Marvel, Deadpool 3 com Wolverine

Nos Siga no Google Notícias e não perca nenhuma novidade da Cultura Pop!

O universo dos filmes da Marvel está prestes a receber uma nova e audaciosa adição: “Deadpool 3“.

Diferente de seus predecessores, esse será o primeiro filme do Universo Cinematográfico Marvel (UCM) a receber a classificação indicativa R (+18), destinada ao público adulto, proporcionando aos fãs a oportunidade de ver o Mercenário Tagarela em sua forma mais irreverente e politicamente incorreta. 

Com uma série de novidades e participações especiais, destacando é claro a confirmadíssima participação de Hugh Jackman como Wolverine e usando o seu clássico uniforme amarelo, a produção promete levar o caos e o humor ácido de Deadpool a um novo patamar.

Uma das surpresas que a Marvel Studios reservou para os fãs foi o adiantamento da data de estreia de Deadpool 3. Inicialmente programado para 8 de novembro de 2024, o filme agora chegará aos cinemas em 26 de Julho.

A terceira aventura do Mercenário Tagarela marca mais uma colaboração entre o talentoso ator Ryan Reynolds e o diretor Shawn Levy, que já trabalharam juntos em sucessos como “Free Guy: Assumindo o Controle” e “O Projeto Adam”

No que diz respeito ao elenco, Deadpool 3 traz algumas adições notáveis. Emma Corrin, conhecida por seu trabalho na aclamada série “The Crown”, e Matthew Macfayden, do sucesso “Succession”, se juntam ao time de talentos.

Enquanto isso, os fãs podem esperar o retorno de rostos familiares, como Morena Baccarin, Stefan Kapicic, Karan Soni, Brianna Hildebrand, Leslie Uggams, Shioli Kutsuna e Rob Delaney, reprisando seus papéis dos filmes anteriores.

Uma novidade que anima ainda mais os fãs é o forte rumor do THR de que Jennifer Garner irá reprisar seu papel como Elektra, personagem da Marvel Comics, em “Deadpool 3“. A atriz deu vida a personagem junto com Ben Affleck como Demolidor.

E as surpresas não param por aí. Rob Liefeld, criador de Deadpool, deixou escapar em uma entrevista que o filme reservará diversas participações especiais de personagens dos X-Men. Embora não tenha revelado detalhes específicos, ele provocou os fãs afirmando que as informações que possui “vão derreter seu rosto“.

Essa declaração instigante alimenta as especulações e a expectativa em torno de quais heróis ou vilões icônicos poderão dividir a tela com Deadpool.

Avalie esse post
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Sou o criador da página Tempo Nerd! Se você está procurando as últimas novidades da Marvel e da DC, este é o lugar certo! Eu sou apaixonado por esse universo nerd desde criança, então resolvi procurar um espaço onde pudesse compartilhar minha paixão com todos vocês e encontrei o site Nova Era Geek.