O segundo intérprete do Homem-Aranha nos cinemas, Andrew Garfield, fez uma aparição ontem durante uma exibição da animação “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso“, lançada em junho deste ano.
O ator participou do filme em uma cena rápida, que foi reutilizada de “O Espetacular Homem-Aranha”, para mostrar os eventos canônicos na vida do Teioso em diferentes realidades.
Veja a opinião de Andrew sobre o terceiro filme a explorar o Aranhaverso:
“Acho que todos podemos concordar que [Homem-Aranha:] Através do Aranhaverso é uma pura obra prima do cinema.”
Andrew Garfield se tornou o Escalador de Paredes após o cancelamento oficial do quarto filme com Tobey em janeiro de 2010, e a decisão da Sony Pictures foi fazer uma nova versão do personagem estrelada por Garfield.
Mesmo com dois filmes fazendo mais de 700 milhões de dólares em bilheteria e uma sequência praticamente confirmada graças aos ganchos implantados, a empresa resolveu cancelar a continuidade, tanto por conta das críticas negativas ao roteiro quanto por discordâncias internas.
Mas esse não foi o seu fim vivendo o personagem. Ele fez seu retorno em “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa”, responsável por trazer o tão aguardado crossover entre os Homens-Aranha. Tobey Maguire e Andrew reprisaram seus papéis para ajudar o Aranha do Universo Marvel (UCM) a enfrentar vilões que conhecem suas identidades.
Com uma bilheteria impressionante de US$ 1,9 bilhão, o filme é sétima maior arrecadação da história do cinema. Na época do lançamento, a hashtag #MakeTASM3 ganhou muita força no mundo todo. Vários fãs de Andrew e de seu Homem-Aranha pediram para que a Sony, junto da Marvel, concluíssem sua trilogia e fizessem um terceiro filme com ele. Porém, isso ainda não aconteceu.
Mais detalhes sobre Homem-Aranha: Através do Aranhaverso
Nos Siga no Google Notícias e não perca nenhuma novidade da Cultura Pop!
“Homem-Aranha: Através do Aranhaverso” já chegou aos cinemas brasileiros sendo a sequência direta do filme ganhador do Oscar “Homem-Aranha no Aranhaverso”.
Miles Morales, o Amigão da Vizinhança do Brooklyn, estará de volta em uma nova animação em que será catapultado através do multiverso para unir forças com Gwen Stacy e um grupo composto apenas por Pessoas-Aranha de outros mundos.
Contudo, conflitos internos surgem entre os heróis enquanto eles tentam descobrir a melhor maneira de lidar com a situação. Miles Morales precisará aprender o que é preciso para ser um verdadeiro herói a fim de salvar o multiverso e as pessoas que ele ama.
Todas as 280 variantes de Homem-Aranha através do AranhaVerso terão a missão de proteger sua própria existência no Multiverso contra o vilão dos próximos dois filmes, o Mancha, que é capaz de abrir portais atravessando as dimensões.
“Homem-Aranha Através do Aranhaverso” preparou o terreno para a conclusão da trilogia em “Homem-Aranha: Além do Aranhaverso“, com previsão de estreia para 28 de março de 2024, porém é muito provável que seja adiado.
Enquanto ele prepara o terreno, o filme já é um sucesso estrondoso que até o momento já ultrapassou a marca de U$683 milhões em bilheteria ao redor do mundo. Além de sua impressionante arrecadação, “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso” também conquistou o coração dos fãs e críticos, alcançando uma conquista notável. O filme se tornou o mais bem avaliado de super-heróis no IMDB, superando até mesmo o aclamado “Batman: O Cavaleiro das Trevas“. Essa conquista reflete o impacto e a excelência da obra, que trouxe uma abordagem inovadora ao universo do Homem-Aranha.
Deixe uma resposta