Em “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa”, finalmente tivemos o retorno muito esperado de dois Homens-Aranha: Tobey Maguire e Andrew Garfield, que roubaram a cena e o protagonismo de Tom Holland no filme.
Além disso, foram divulgadas várias artes conceituais do Duende Verde interpretado por Willem Dafoe, o que nos deu a chance de ver alguns visuais que não chegaram a ser usados para o vilão.
Uma dessas artes mostra Norman Osborn usando os Drones, que originalmente pertenciam às Indústrias Stark, como seu planador. Atualmente, esses drones estão sendo usados no Universo Cinematográfico Marvel (UCM) pelo Controle de Danos (DODC), como visto na série “Ms. Marvel”.
No entanto, eles já foram usados anteriormente por Mysterio em “Homem-Aranha: Longe de Casa”, quando Peter entregou os Óculos EDITH, dados pelo Homem de Ferro, para Quentin Beck, que fingia ser um herói.
Outra arte revela que Osborn iria para o Controle de Danos, roubar o que restou da armadura dos Elfos Negros para completar seu traje. Também vemos o Duende Verde explodindo o apartamento de Happy Hogan com a Tia May dentro, o que seria potencialmente a sua morte no filme.
Mais detalhes sobre Tom Holland como Homem-Aranha
Nos siga no Google Notícias e não perca nenhuma nova notícia da Cultura Pop
O Homem-Aranha, interpretado por Tom Holland, tornou-se parte do Universo Cinematográfico da Marvel (UCM) por meio de uma nova parceria entre a Marvel e a Sony. Sua estreia aconteceu no filme ‘Capitão América: Guerra Civil’, quando os Vingadores se dividiram, e o Homem de Ferro buscou a ajuda do Cabeça de Teia para deter o Capitão.
Em 2017, ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’ chegou aos cinemas, trazendo o Abutre como vilão principal. O filme optou por não mostrar novamente a origem do Amigão da Vizinhança, uma vez que essa história já havia sido abordada em filmes anteriores. Nele, a figura paterna de Peter não é o Tio Ben, mas sim Tony Stark, que também atua como um mentor para Peter.
Após o estrondoso sucesso do primeiro filme, arrecadando 880,2 milhões de dólares, Tom Holland brilhou em “Vingadores: Guerra Infinita“, desempenhando um papel de destaque, porém ele virou poeira com o estalar de dedos do Thanos. Em seguida, em “Vingadores: Ultimato“, ele enfrentou a dolorosa perda de seu mentor, o Homem de Ferro, o que resultou em “Homem-Aranha Longe de Casa”, onde Mysterio quer vingança ao sucessor de Tony.
“Homem-Aranha: Sem Volta para Casa” apresentou o tão aguardado crossover entre os Homens-Aranha, Tobey Maguire e Andrew Garfield, que reprisaram seus papéis para ajudar o Teioso do Universo Marvel (UCM) a enfrentar vilões que conhecem suas identidades. Com uma bilheteria impressionante de U$ 1.9 bilhões, o filme é atualmente a sétima maior arrecadação da história do cinema. Vale lembrar que “Homem-Aranha 4” já foi confirmado oficialmente e está em desenvolvimento pela Sony e pela Marvel.
Deixe uma resposta