loader image
Aguarde carregando...

Tom Holland revela que reuniões de Homem-Aranha 4 estão em pausa em solidariedade à greve dos roteiristas

Tom Holland revela que as reuniões do Homem-Aranha 4 estão em pausa em solidariedade à greve dos roteiristas

Tom Holland oferece uma atualização emocionante sobre o andamento do aguardado quarto filme do “Homem-Aranha”.

Durante a glamorosa estreia de seu novo programa, “The Crowded Room“, na cidade de Nova York na noite de quinta-feira, o ator carismático causou entusiasmo à Variety que, embora esteja restrito a divulgar detalhes específicos, ele tem participado de “reuniões” empolgantes e produtivas relacionadas ao próximo capítulo da amada franquia da Marvel Studios. No entanto, essas animadoras foram interrompidas temporariamente devido à atual greve dos roteiristas, que está afetando temporariamente o andamento do projeto.

“Não posso falar sobre isso, mas posso dizer que temos feito reuniões. Colocamos as reuniões em pausa em solidariedade aos roteiristas”, disse Tom Holland a Variety. “Houve várias conversas, mas neste momento é um estágio muito, muito inicial.”

Essas palavras do ator confirmam o que a produtora Amy Pascal, onde ela disse que a produção de Homem-Aranha 4 está em andamento, mas que realmente a greve dos roteiristas está afetando o andamento da produção do longa. Mas que se solidariza com a greve dos roteiristas.

“Vamos fazer outro filme? Claro que estamos”, disse Amy Pascal. “Estamos em processo, mas a greve dos roteiristas, ninguém está trabalhando durante a greve. Estamos todos apoiando e sempre que eles se juntarem, vamos começar.”

LEIA MAIS SOBRE A MARVEL STUDIOS:

Nos siga no Google Notícias e não perca mais nada da Cultura Pop e Geek!

Homem-Aranha Através do Aranhaverso acabará em aberto, para a conclusão no 3° filme, afirma roteirista

1° Pôster de Invasão Secreta revela data de lançamento

Tom Holland agora está envolvido na estreia de “The Crowded Room estrelando como Danny Sullivan, um personagem envolvido em um tiroteio ocorrido na cidade de Nova York em 1979. Através de uma cativante série de entrevistas conduzidas por Rya (interpretada por Amanda Seyfried) , Sullivan revela gradualmente os segredos mais sombrios que o assombram. Nesse enredo intrigante, o público será levado a uma jornada intensa e imprevisível, enquanto descobre os mistérios ocultos na mente perturbada de Sullivan.

Além de protagonizar a série de drama, Tom Holland também foi o produtor executivo, o que lhe deu o poder de moldar o percurso da trama da série.

“Quando começamos ‘The Crowded Room’, não havia nada além de uma folha de batidas. Não havia nada além de ‘É sobre isso que pensamos que será esse show’”, disse o ator.

“Desenvolver isso com o criador Akiva Goldsman, criador, descobrir como devemos girar para uma peça de ficção, trabalhar com esse elenco maravilhoso, encontrar as locações, escolher os figurinos, estar envolvido em todas essas coisas foi apenas um sonho que se tornou realidade. . Eu amei cada segundo disso. Também foi a coisa mais difícil que já fiz, mas mal posso esperar para fazer de novo.”

LEIA MAIS:

Coisas mais esperadas em Homem-Aranha Através do Aranhaverso

O fim épico do DCEU: Prepare-se para a despedida em 2023

Nerd hoje, chefe Amanhã! Fundador da marca Nova Era Geek, criador do site e administrador. Apaixonado pela Marvel, mesmo ela me decepcionando. E amante de One Piece, aliás Zoro Sola!