Diretor de Quarteto Fantástico da atualização sobre elenco

Diretor de Quarteto Fantástico da atualização sobre elenco

No final de 2020, a Marvel Studios confirmou que estava sendo desenvolvido um novo filme focado no Quarteto Fantástico. Três anos depois, em 2023, não temos novidades nem sobre a trama, muito menos sobre o elenco oficial, mas essa escassez de informações pode estar prestes a chegar ao fim.

Em uma entrevista ao Collider, o diretor Matt Shakman respondeu a várias perguntas, incluindo uma sobre quando poderíamos esperar a revelação dos atores principais.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“É difícil dizer. Como eu disse, estamos no meio de uma greve do SAG [AFTRA], e estou torcendo para que eles consigam um ótimo acordo em breve e possamos voltar ao trabalho. Depois, uma vez que isso for resolvido, haverá um plano, mas não posso dizer muito. Haverá um anúncio em algum momento! Eu sei que a internet está muito ansiosa para saber, e estou empolgado para compartilhar. Só não posso fazer isso ainda.”

Muitos interpretaram essa declaração como uma confirmação oficial de que todos os atores já teriam sido escalados, mas, como se pode ler, não é bem assim. Matt também comentou quando as gravações estão planejadas para começar, contando com o fim da greve:

“Sim, definitivamente vamos começar a filmar no próximo ano. Provavelmente na primavera [entre março a maio] em Londres, Pinewood [Studios].”

Quando questionado sobre como tem trabalhado com as empresas de efeitos visuais para encontrar a melhor maneira de mostrar os poderes do Quarteto Fantástico nas telas do cinema, ele se mostrou interessado em respeitar e manter fiel aos quadrinhos:

“Apesar da greve, sim, estamos trabalhando com efeitos e com o design de produção, construindo nosso mundo, e isso tem sido incrivelmente empolgante. Sabe, como você traduz essas habilidades para o live-action de maneiras dinâmicas? Porque algumas coisas que funcionam maravilhosamente nos quadrinhos de John Byrne e Jack Kirby são um pouco mais desafiadoras quando você está filmando. Como garantir que as coisas sejam empolgantes, mas também fundamentadas em aspectos científicos, que também são parte do Quarteto Fantástico que eu amo?”

Mais detalhes sobre o Quarteto Fantástico

O novo reboot do Quarteto Fantástico tem a data de lançamento marcada para 2 de maio de 2025 nos cinemas, logo após “Blade”. Com o fim da greve dos roteiristas, Josh Friedman (Avatar: O Caminho da Água) já pode retomar a escrita do filme.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

No entanto, a greve dos atores ainda está em andamento, e se não for resolvida a tempo, pode afetar as gravações, bem como a estreia do longa.

Um anúncio oficial do elenco ainda não foi divulgado pela Marvel Studios, mas o diretor, Matt Shakman (WandaVision), afirmou que ele será revelado após a greve, o que tem gerado ainda mais rumores sobre a escalação.

A seguir, veja uma lista de atores que supostamente estão na disputa pelos papéis e alguns que podem já ter estado na competição para interpretar os personagens principais. Aqueles que, ao que parece, recusaram atuar em “Quarteto Fantástico” estão em vermelho:

Mais detalhes sobre o Quarteto Fantastico

Segundo boatos, Ebon Moss-Bachrach e Vanessa Kirby estão definidos para serem Ben Grimm (O Coisa) e Sue Storm (Mulher Invisível) nesse novo projeto do grupo. Aparentemente, Adam Driver recusou ser Reed por causa do roteiro anterior. Agora, a Marvel possivelmente vai oferecer novamente o papel junto com um novo roteiro.

Por coincidência, Kirby é o sobrenome artístico do ilustrador Jacob Kurtzberg, conhecido como Jack Kirby, responsável por ser um dos criadores de diversos personagens nos quadrinhos, tais como Hulk, Capitão América, Homem de Ferro, Thor, Pantera Negra, Surfista Prateado, o supervilão da DC, Darkseid, e as equipes X-Men, Vingadores e o próprio Quarteto Fantástico.

Anteriormente, Kevin Feige falou sobre a importância dos personagens que compõem o Quarteto, destacando o que ele deseja que a equipe represente no futuro.

“No mundo Marvel, o Quarteto Fantastico é a base de tudo o que veio depois nos quadrinhos. Planejamos que eles sejam um grande pilar do UCM [Universo Cinematográfico da Marvel] daqui para frente, exatamente como eles estão nos quadrinhos há 50 ou 60 anos.

Muitas pessoas conhecem essa história de origem [ela será pulada, assim como foi a do Homem-Aranha de Tom Holland]. Muita gente conhece o básico. Como nós pegamos isso e fazemos algo que ninguém viu antes? Estabelecemos um padrão muito alto para nós mesmos ao trazer isso a tela.”

O “básico” que você deve saber é que os membros ganharam poderes durante uma missão espacial que os expôs à radiação cósmica.

Se você quer saber mais sobre a origem do Quarteto Fantástico, novidades sobre o filme, atualizações sobre o elenco e muito mais, acompanhe nosso site novaerageek.com.br. Fique por dentro de tudo, com a sua melhor fonte de conteúdos sobre Cultura Pop e Geek em geral.

Avalie esse post
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Sou o criador da página Tempo Nerd! Se você está procurando as últimas novidades da Marvel e da DC, este é o lugar certo! Eu sou apaixonado por esse universo nerd desde criança, então resolvi procurar um espaço onde pudesse compartilhar minha paixão com todos vocês e encontrei o site Nova Era Geek.