O novo filme do Superman promete trazer várias participações de muitos e inesperados personagens.
Já temos confirmação oficial de que Clark Kent (David Corenswet), Lois Lane (Rachel Brosnahan), Lanterna Verde Guy Gardner (Nathan Fillion), Mulher Gavião (Isabela Merced), Senhor Terrific (Edi Gathegi) e Metamorfo (Anthony Carrigan) estarão presentes no filme.
Assim como Lex Luthor e Jimmy Olsen, que não possuem atores escalados por enquanto devido à greve dos atores.
Uma nova matéria do extremamente confiável site de Hollywood, a Variety, praticamente anunciou dois novos integrantes do elenco:
“As fontes dizem que o ator Jason Momoa está em negociações para interpretar Lobo, seja no reboot de 2025 “Superman: Legacy,” escrito e dirigido por James Gunn, ou em um filme independente. Em uma reviravolta confusa, Viola Davis, que interpretou Amanda Waller em ambos os recentes filmes “Esquadrão Suicida,” permanecerá no papel da personagem no universo DC de Gunn Peter Safran na série Max do próximo ano, “Waller,” e possivelmente no novo filme “Superman”.”
Momoa é o intérprete do Aquaman no antigo universo compartilhado intitulado de DCEU. Com essa credível informação, podemos deduzir que “Aquaman 2” poderá não ser tão bem-sucedido nas bilheteiras, pois não se encaixará no mesmo universo compartilhado, e Arthur não fará parte do DCU.
Isso pode deixar as pessoas menos empolgadas para ver o filme e pode afetar significativamente os lucros do projeto. A Warner Bros. parece estar otimista, mas também um pouco preocupada, devido aos fracassos recentes na indústria cinematográfica.
Eles estão esperando que o próximo filme tenha um enorme sucesso, assim como seu antecessor, e isso fica claro pelo fato de terem investido cerca de 215 milhões de dólares na sequência.
“Superman: Legacy” está agendado para junho de 2025 com o possível objetivo de estabelecer e mostrar que existe um mundo com vários heróis, anti-heróis, vilões e personagens.
Aparentemente, Gunn quer que vários personagens apareçam, mesmo que seja por apenas alguns minutos ou segundos, para mostrar o promissor universo que está sendo criado. A inclusão de Waller no projeto pode indicar que as confirmações de quem do DCEU retornará nesse novo DCU serão respondidas nesse filme.
Mais detalhes sobre Superman Legacy
Nos siga no Google Notícias e não perca nenhuma nova notícia da Cultura Pop
“Superman: Legacy” marca o início de uma nova era no universo compartilhado da DC Studios. David Corenswet foi escolhido para dar vida a Clark Kent, enquanto Rachel Brosnahan assumirá o icônico papel de Lois Lane.
Sob a direção, roteiro e supervisão do presidente da DC Studios, James Gunn, o filme explorará os primeiros anos do herói, destacando seu desafio em equilibrar sua herança kryptoniana com suas experiências e aprendizados junto à humanidade.
O Azulão será a bondade em um mundo que considera a bondade antiquada. Será explorado um mundo onde os super-heróis existem e já existiram por um bom tempo.
Eles fazem parte de um lado da vida de Clark, assim como Lois e Jimmy Olsen farão parte de outro, é uma história de origem no Planeta Diário. Veja a ‘sinopse’:
“Superman: Legacy” conta a história da jornada do Superman para reconciliar sua herança kryptoniana com sua criação humana como Clark Kent de Smallville, Kansas. Ele é a personificação da verdade, da justiça e do jeito americano, guiado pela bondade humana em um mundo que vê a bondade como antiquada.”
Isabela Merced terá o papel da Mulher-Gavião, após três tentativas sem sucesso de conseguir um papel na DC. Além dela, Nathan Fillion interpretará o Lanterna Verde Guy Gardner, Edi Gathegi será o Sr. Terrific, e Anthony Carrigan viverá o Metamorpho.
Lex Luthor também estará no filme, e os irmãos Bill Skarsgård e Alexander Skarsgård estão disputando pelo papel. Durante uma entrevista com Chris Pratt e James Gunn, Gunn brincou sobre escalar o ator como Krypto. Será que o Supercão fará parte do elenco?
Os quadrinhos que vão servir de inspirações para o novo filme do Homem de Aço são: “Grandes Astros”, “Legado das Estrelas” e “Brainiac”, praticamente confirmando o vilão no longa.
“Superman: Legacy” tem sua estreia planejada para daqui a menos de dois anos, em 11 de Julho de 2025, trazendo uma visão inovadora para o universo da DC, que conectará filmes, séries, animações e até jogos no novo DCU de James Gunn.
Deixe uma resposta