Após o The Hollywood Reporter confirmar que a Marvel está fazendo uma grande reformulação na produção da série “Demolidor: Renascido”, uma nova suposta informação foi divulgada pelo ‘CanWeGetSomeToast’ no Twitter e pelo ‘JacobFisherDF’, proprietário do site DiscussingFilm.
Segundo ambos, os melhores amigos de Matt Murdock, Karen Page e Foggy Nelson, seriam mortos durante a série, especificamente no primeiro episódio.
De acordo com o THR, após o material gravado ser revisado pelo chefe da Marvel, Kevin Feige, junto de outras pessoas, ficou claro que a série não estava funcionando.
No mês passado, a Marvel silenciosamente demitiu os roteiristas principais, Chris Ord e Matt Corman, e também dispensou os diretores para o restante da temporada, como parte de uma grande reformulação criativa da série. Agora, o estúdio está em busca de novos roteiristas e diretores para o projeto.
Depois, ‘CanWeGetSomeToast’ apresentou mais detalhes sobre o projeto antes da mudança de escritores:
“Originalmente, em “Demolidor: Renascido”, Matthew tinha abandonado o manto do Demolidor por mais de um ano após falhar em salvar Foggy…
Rei do Crime teria se tornado prefeito, vencendo com uma campanha de apoio à aplicação da lei, enquanto desencorajava heróis de nível de rua como o Justiceiro, o Demolidor… e o Homem-Aranha. Mesmo antes de a Marvel decidir “reiniciar criativamente” “Demolidor: Renascido”, Karen Page NUNCA foi considerada parte do programa.”
Mais tarde, o ‘informante’ revelou que o motivo de não mencionar Karen anteriormente seria porque “sua personagem nem mesmo foi mencionada ou aludida, ao contrário de Foggy Nelson no primeiro episódio.
A produção, que antes iria estrear no primeiro semestre do próximo ano, está aparentemente marcada para 3 de setembro de 2025, e parece que já está sendo considerados os problemas internos e externos, incluindo a greve dos atores que está ocorrendo.
Mais detalhes sobre Demolidor: Renascido
Nos Siga no Google Notícias e não perca nenhuma novidade da Cultura Pop!
A nova série do Demolidor, intitulada “Daredevil: Born Again” ou em tradução “Demolidor: Renascido”, seria lançada no início de 2024, entre os meses de março e junho, mas com as greves, ela não tem uma previsão de estreia no Disney Plus.
A série contará com 18 episódios. Ainda não sabemos se eles serão lançados todos de uma vez, como “Echo”, ou se serão lançados semanalmente, como acontece com a maioria das séries.
Charlie Cox é o protagonista do programa, interpretando Matt Murdock, o alter-ego do Demônio de Hell ‘s Kitchen, que agora está em Nova York, como revelado no filme “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa” e na série “Mulher-Hulk”.
O personagem esteve presente em ambos os projetos. Vincent D’Onofrio também retornará como Wilson Fisk, o Rei do Crime, que apareceu em “Gavião Arqueiro”. Matt e Fisk serão peças-chave na trama de “Echo”, a série que será lançada em janeiro do próximo ano irá estabelecer uma conexão com a história de “Daredevil: Born Again”.
Jon Bernthal volta ao papel de Justiceiro, o ator treinou tiros com armas de fogo antes do começo das gravações, as filmagens estavam acontecendo na cidade de Nova York, mas foi interrompida por conta da greve dos roteiristas e só deve continuar quando ela acabar.
Fontes no set da série afirmam que a atriz Nikki M. James será Kirsten McDuffie. Nos quadrinhos, McDuffie era a assistente do promotor público que tentava convencer Matt a admitir ser o Demolidor, e mais tarde eles começaram a namorar.
Margarita Levieva será um dos interesses amorosos de Matt na série. Sandrine Holt está confirmada como Vanessa Fisk, a esposa de Wilson, a atriz vai substituir Ayelet Zurer, que interpretou Vanessa nas 3 temporadas de “Demolidor” da Netflix. Arty Froushan terá um papel de destaque que ainda não foi revelado.
Deixe uma resposta