Michael Cera está presente no tão aguardado filme live-action da “Barbie”, mas o ator ficou muito famoso após o sucesso de “SuperBad” filme de comédia besteirol que estourou muito aqui no brasil, nos rendendo o personagem icônico de “Mac Love”
Michael disse em entrevista ao The Guardian que teve uma crise após o sucesso do filme, o ator na época tinha 19 anos e comentou que não sabia como lidar com tanta fama e sucesso, até mesmo como “andar na rua”
“Eu não sabia como lidar com andar na rua”, afirmou Cera. “A fama te deixa muito desconfortável consigo mesmo, e te deixa paranóico e esquisito. Havia muitas coisas boas sobre isso e conheci muitas pessoas incríveis, mas também havia muitas energias ruins, algumas das quais eu não estava preparado para lidar.
“Sabe, se as pessoas estão bêbadas, reconhecem você e ficam muito entusiasmadas, mas também pode ser meio tóxico”, disse Cera. “Quando você é criança, as pessoas também sentem que podem agarrá-lo – elas não respeitam você ou seu espaço físico. Eu não sabia como estabelecer respeitosamente meus próprios limites. Foi como uma sensação de queimação o tempo todo, como se todos estivessem tão conscientes de mim. Isso foi um erro.”
O ator disse que chegou a um certo ponto em que queria parar de aceitar papéis que poderiam alavancar a sua carreira, e que chegou a recusar um papel no programa de TV “Saturday Night Live”
“Houve um ponto em que eu queria parar de aceitar empregos que me tornariam mais famoso”, continuou ele, e revelou que rejeitou uma oferta de hospedagem no “Saturday Night Live”, para grande decepção de seus agentes. “Eu estava meio que tendo uma crise. Eu realmente não estava gostando do nível de calor. Eu realmente não sabia se continuaria sendo ator.”
Essa crise no ator revelou a perspectiva que ele tinha para a sua carreira, onde prefere uma vida mais tranquila e cotidiana:
“Acho que queria ser um ator profissional que pudesse aproveitar minha vida cotidiana e o mundo que criei para mim”, afirmou ele. “Acho que essa era a coisa geral que eu estava tentando descobrir.” Finalizou Michael Cera.
O ator agora está presente em “Barbie”, seu personagem se chama “Allan”, o ator descreveu o seu personagem como “apaixonado por Ken”
“Bem, a maneira como li no roteiro é que Allan é meio obcecado por Ken, se não apaixonado por ele. Eu amo que ele só quer o melhor para Ken, mesmo que isso signifique Ken não estar perto dele. Ele quer a felicidade de Ken. Eu pensei que era uma espécie de vida de servidão de certa forma. Desejo distante.” disse ele ao site Screen Rant.
Mais detalhes sobre o live-action de Barbie
Nos siga no Google Notícias e não perca nenhuma nova notícia da Cultura Pop
Barbie está pronta para sair dos desenhos e dos famosos bonecos de plásticos, agora Barbie é Cinema! O live-action da boneca mais famosa do mundo chega dia 20 de julho nos cinemas brasileiros.
No filme, uma das Barbies começa a questionar sua identidade e perceber que não se entende como as outras. Após ser expulsa de Barbieland, ela embarca em uma jornada no mundo real, junto com Ken.
Margot Robbie, conhecida por seus papéis em “O Esquadrão Suicida”, e Ryan Gosling, de “Blade Runner 2049“, assumem os papéis icônicos de Barbie e Ken, respectivamente. Além deles, um elenco estelar foi confirmado, incluindo Will Ferrell como CEO da Mattel, Simu Liu (Shang-Chi), Michael Cera, Emma Mackey, John Cena (Pacificador), Issa Rae, Ncuti Gatwa, Kate McKinnon e é claro a estreia de Dua Lipa nos cinemas e muitos outros atores incríveis.
Com um orçamento de aproximadamente US$ 100 milhões e uma duração de 114 minutos, “Barbie” promete encantar o público de todas as idades. A produção do filme foi tão intensa que causou uma falta temporária de tinta rosa em todo o mundo, devido aos cenários predominantemente cor-de-rosa criados pela diretora Greta Gerwig e pela designer de produção Sarah Greenwood.
No competitivo cenário cinematográfico, “Barbie” enfrentará outros grandes lançamentos, como o novo “Missão: Impossível” que já chega no seu sétimo filme e o tão aguardado filme “Oppenheimer” que irá lançar curiosamente no mesmo dia que Barbie! Até mesmo Tom Cruise e Margot Robbie brincaram sobre a disputa acirrada nas bilheterias, demonstrando a expectativa em torno desses filmes. Ambos já assistiram o filme um do outro antes de todo o público. Destaque para Tom que é claro assistiu “Oppenheimer” também.
Prepare-se para se encantar com “Barbie” enquanto ela embarca em uma jornada de autodescoberta e ensina lições importantes sobre recepção e verdadeira beleza. Não perca a estreia deste filme cheio de magia e nostalgia no dia 20 de julho nos cinemas brasileiros.
Deixe uma resposta